Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#716085 Puas agradeço muito a opinião de todos até agora.

Olha realmente eu não consigo entender isso porque ainda não passei por isso de um cara pegar minah ex.

Na minha mente desde que ele não esteja namorando mais ela não é traição,afinal se eles terminaram ela tá livre pra qulaquer cara.

O único azar é ela jah ter namorado um amigo meu.Talvez realmente ele esteja com a razão já que muitos de vocês concordam com ele,mas como disseram aí,se ele fosse meu amigo mesmo passaria por cima disso.O detalhe é que desde que comecei a namorar a ex dele ainda não tivemos contato algum.Vai ser tenso amanhã o clima quando nos encontrarmos eu e ele,eu tenho quase certeza que ele não vai falar comigo.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#716087 E se depois de algum tempo ela se interessar por algum amigo seu. Como vai conviver com isso, por outro lado pra mim saber que seu amigo já conheceu sua namorada intimamente é meio complicado, com 6 milhões de mulheres a mais vc vai pegar justo a de seu amigo!

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#716239 Sim jajaslima,concordo com você,você realmente leu e entendeu oque eu quis dizer e me ajudou assim como todos que feedaram aqui.

Foi um azar a garota gostar de mim e vice versa,logo a ex do meu amigo(não sei se somos amigos ainda)...Um acaso mesmo,tem tanta mulher no mundo e logo essa eu fui arrumar kkkk,mas entendi oque todos disseram,talvez seja sacanagem com o cara mesmo.
Falarei com ele e perguntarei oque ele acha disso...
Abraços.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#716248 Cookie como vai tudo bem?

Eu nem perguntei nem nada,eu já a conhecia ela até antes de ele namorar ela e depois que ele terminaram faz um mês ou menos já,daí eu conversei com ela,chamei pra sair e uns dias atrás agora simplesmente estava no meu face: Namorando...Ele soube somente depois que eu coloquei no Face isso,até então eu pegava ela escondido.
cookie

Veterano - nível 10

#716255 Pode crê,
Cara, te digo o seguinte, se fosse o seu amigo pedindo conselho aqui, a gente ia estar falando pra ele deixar quieto porque existe milhares de mulheres no mundo... o que é basicamente o que todo mundo falou pra você né? hahaha ou seja
O que faltou ai foi a comunicação, pelo jeito você achou que ele não ia se importar... e ele provavelmente achou que você não faria isso.
Se a amizade for de verdade mesmo, conversando vocês resolvem.
E se ele for um amigo que vale a pena, eu te digo pra ir conversar com o cara!

E cara tem mais uma coisa, se você curte a gata o teu amigo tem que te respeitar e entender também.

Boa sorte meu velho, tomara que tudo se resolva bem ^^
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#716280 Bom, vocês nunca foram amigos. Apenas colegas.
Amizade é uma coisa única, ela não se dissipa de nenhuma forma.

Vocês podem ter tido bons momentos juntos, ido a festas e feito várias coisas juntos. Mas a amizade verdadeira está além disso.
Amizade é aquela que mesmo você estando longe e sem contato com a pessoa por 5 anos a consideração ainda é mantida.

A consideração nós vemos em pequenas atitudes.
Não foi azar o fato dela ter começado a gostar de você. Com certeza você abriu brechas para isso e mesmo que ela tenha falado "Eu estou gostando muito de você. Vamos namorar?"
Você deveria ter sido HOMEM o suficiente, se, é claro, TIVESSE O MÍNIMO DE CONSIDERAÇÃO PELO SEU AMIGO. Coisa que você não demonstrou pela sua atitude.
O mínimo era ter falado: "Olha, você é uma pessoa muito bacana. Mas não dá para termos algum tipo de relação além da amizade, pois você namorava um grande amigo meu e pela minha consideração a ele eu não posso fazer isso."
Ponto final, encerrava por aí. E ia pegar as 3,5 bilhões de mulheres existentes no planeta Terra.
Mas você deixou o lado racional de lado e agiu pela emoção.

Não há como fazer nada. Apenas deixe seu 'colega' seguir a vida dele e você siga a sua.
Ou então converse com ele e explique sua cagada. Mas entenda o fato dele não querer um cara como você por perto dele, pois o coleguismo nunca será o mesmo.

Falo isso porque já passei por situações parecidas, já deixei de ficar com 3 irmãs de amigos pela consideração que eu tenho por eles. É claro que daria para eu ter ficado e eles nem iam saber, mas tenho princípios e valores pelos quais sigo por essa vida e não atropelo nenhum deles. Seria a mesma coisa que apunhalar meus amigos pelas costas.
Entretanto se eu tivesse um interesse real em ficar/namorar com alguma irmã de um amigo meu, eu, antes, teria conversado com eles.

Você deveria ter conversado antes de ter tomado uma atitude emocional. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu.

Boa sorte.

Forte Abraço,
Águia.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#716632 Hoje conversei com ele e infelizmente não sou mais amigo dele,o que não me impressiona,visto que se fosse meu amigo entenderia isso.

Agradeço o Feed de todos,mas a minha namorada tem um passado e eu tenho outro a pessoa em comum entre nós era meu amigo e agora não é mais.Não sei ainda se me dei mal por isso mas sei que é complicado a vida depois que você começa a ter que escolher entre quais garotas namorar.A princípio era pra ser bom.

Grande Abraço a todos