Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#578936 cara, reagi feio a um amigo da minha namorada ligando para ela para sair. além de brigar com ela , falei com ele , que não respondeu nada , mas não terminei
e ela tirou o celular da minha mão...

ela já tava fria faz tempo , e agora isso? falta de respeito , não sei qual a opinião de vcs quanto a isso??

a minha é que mulher comprometida pode até conversar com amigos e amigas , mas negócio de chamar para sair , só os dois ,
fica chato pra caramba , ainda que não role nada...

imagina , tua namorada saindo com outro cara, o amiguinho, ? nada a ver... e o mais estranho em vez dela falar q tava comigo
e não ia dar , ainda inventou esse negócio que tava trabalhando, e agora ta dizendo que a culpa da briga é minha que to sendo ciumento
demais....é para deixar qualquer um loco...

irmãos , só vcs mesmo , o que fariam?
Stanley

PUA Avançado

#579079 Cara, você agiu corretamente!

Você é namorado dela. "amigos" HOMEM a chamam pra sair, você tem mais é que tomar essa atitude mesmo. você é um homem honrado ou não?

Sente para conversar com ela e diga o que você sente em relação ao ocorrido.
Ex:

Olha, eu sinceramente não gostei do que aconteceu. um amigo seu, que eu mal sei quem é, te liga e te chama pra sair, só os dois, e você ainda inventa de que estava trabalhando, não gostei mesmo e não quero que isso volte a acontecer. VOCÊ É MINHA NAMORADA, E EU TENHO SIM QUE ME PREOCUPAR COM ISSO.
Se ponha no meu lugar...

Você é o namorado dela cara, converse com ela em relação a isso.
Se você fosse apenas ficantes, amigo colorido, etc, ok. Mas você é o namorado.

Abraços
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#579084 Cara comigo tava desse jeito ! Ate que meu namoro de 6 meses acabou ! Sumi no mundo , depoois ela veio correndo atraz dizendo que oque ela tava fazendo era errado , de estar conversando com outro cara por msg toda hora ! E tals , acabamos que voltamos so que agora ela sabe como eu penso em relacao a isso ! Cara da um tempo pra ela , que depois ela vai voltar pros seus pes como uma cadelinha ! Mulheres gostam de HOMENS nao de Meninos ! Mostra pra ela que voce e o CARA e que quem manda e VOCE nao ELA ! e que si ELA quiser mandar , qui ela vai mandar SOZINHA ! Bom Penso que ajudei ne kkk Abraços Cara , tudo de bom pra tu e pra ela ai eim :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579086 Das duas uma:

- Ela tava alimentando essa amizadezinha com ele, e não queria que você estragasse por isso puxou o cel. Achei estranho porque você é o namorado dela, era pra ela ter deixado voce falar com ele, e não querer puxar o cel de voce.

- Se ela estava estranha com voce, e ainda mais você a pegou no flagra com esse cara chamando ela pra sair, e ela estava te escondendo as coisas é porque provavelmente isso ia acontecer, porra um cara chamando ela pra sair, e ela ainda se acha na razão? coisa estranha isso ai.. cuidado e se lembre de que voce nao deve ouvi-las, e sim prestar atenção aos comportamentos e atitudes dela. Olha os comportamentos que a sua namorada está tendo..

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#579114 agradeço pelos feeds , tem hora que as HBS são tão manipuladoras que voce se perde e começa até
a acreditar na história delas...

esqueci de dizer também que ela me chamou de machista, e que me desvalorizei bastante fazendo isso...

mais uma coisa , o cara tal amigo dela é casado, eu to afim de comentar com a mulherzinha dele esse fato , o que acham?
Stanley

PUA Avançado

Crazy Horse escreveu:agradeço pelos feeds , tem hora que as HBS são tão manipuladoras que voce se perde e começa até
a acreditar na história delas...

esqueci de dizer também que ela me chamou de machista, e que me desvalorizei bastante fazendo isso...

mais uma coisa , o cara tal amigo dela é casado, eu to afim de comentar com a mulherzinha dele esse fato , o que acham?

Não acho uma boa essa ação, brother.
Cada um cuida daquilo que tem. se você gosta mesmo da sua namorada, converse com ela o que você não está gostando e foda-se o amigo casado dela, deixe que a mulher dele saiba por si só que ele fica chamando amiguinhas dele para sair. Fica na sua e cuida da sua namorada.

Um abraço!