- 31 Mar 2012, 03:02
cara, reagi feio a um amigo da minha namorada ligando para ela para sair. além de brigar com ela , falei com ele , que não respondeu nada , mas não terminei
e ela tirou o celular da minha mão...
ela já tava fria faz tempo , e agora isso? falta de respeito , não sei qual a opinião de vcs quanto a isso??
a minha é que mulher comprometida pode até conversar com amigos e amigas , mas negócio de chamar para sair , só os dois ,
fica chato pra caramba , ainda que não role nada...
imagina , tua namorada saindo com outro cara, o amiguinho, ? nada a ver... e o mais estranho em vez dela falar q tava comigo
e não ia dar , ainda inventou esse negócio que tava trabalhando, e agora ta dizendo que a culpa da briga é minha que to sendo ciumento
demais....é para deixar qualquer um loco...
irmãos , só vcs mesmo , o que fariam?
e ela tirou o celular da minha mão...
ela já tava fria faz tempo , e agora isso? falta de respeito , não sei qual a opinião de vcs quanto a isso??
a minha é que mulher comprometida pode até conversar com amigos e amigas , mas negócio de chamar para sair , só os dois ,
fica chato pra caramba , ainda que não role nada...
imagina , tua namorada saindo com outro cara, o amiguinho, ? nada a ver... e o mais estranho em vez dela falar q tava comigo
e não ia dar , ainda inventou esse negócio que tava trabalhando, e agora ta dizendo que a culpa da briga é minha que to sendo ciumento
demais....é para deixar qualquer um loco...
irmãos , só vcs mesmo , o que fariam?