- 29 Jun 2014, 18:03
Eae puazada ! Tudo certo ?!
A situação é a seguinte : minha namorada mora em sampa e eu no rio . Esses dias uns amigos-amigas dela foram na casa dela assistir o jogo do Brasil . Ok , até ai tudo bem . No dia seguinte , ela foi num aniversário , porém , ela só me disse apenas que estava indo no aniversário . A gente estava trocando mensagnes , quando , então , perguntei :
Eu : "E ai , ta sozinha ?!"
Ela : "Não . Estou com a minha mãe e um amigo."
Eu : "Qual amigo?"
Ela : O "fulano"
Eu : "Esse "fulano" aí , sei não heim .. Rum
Ela : Ahahahaha , Para de ser bobo !!
Ok , acho que estou tendo ciúmes . Acho que isso ta acontecendo , porque no meu último relacionamento eu ter sido traído . Acho que isso está me gerando uma insegurança , lembrando que no meu último relacionamento , eu era totalmente tranquilo , não sentia ciúmes e lidava bem com as situações .
MInhas dúvidas são :
1 - Por que ela não me avisou que iria com um amigo ?
2 - Por que quando perguntei , ela não disse logo o nome do sujeito ?
3 - O que fazer para combater esse ciúme e mostrar pra ela que ela também corre o risco de me perder ?
*PS : Ela quem convidou o amigo para ir à festa com ela .
Valeuuu ! Aqueele Abrazooooo !
A situação é a seguinte : minha namorada mora em sampa e eu no rio . Esses dias uns amigos-amigas dela foram na casa dela assistir o jogo do Brasil . Ok , até ai tudo bem . No dia seguinte , ela foi num aniversário , porém , ela só me disse apenas que estava indo no aniversário . A gente estava trocando mensagnes , quando , então , perguntei :
Eu : "E ai , ta sozinha ?!"
Ela : "Não . Estou com a minha mãe e um amigo."
Eu : "Qual amigo?"
Ela : O "fulano"
Eu : "Esse "fulano" aí , sei não heim .. Rum
Ela : Ahahahaha , Para de ser bobo !!
Ok , acho que estou tendo ciúmes . Acho que isso ta acontecendo , porque no meu último relacionamento eu ter sido traído . Acho que isso está me gerando uma insegurança , lembrando que no meu último relacionamento , eu era totalmente tranquilo , não sentia ciúmes e lidava bem com as situações .
MInhas dúvidas são :
1 - Por que ela não me avisou que iria com um amigo ?
2 - Por que quando perguntei , ela não disse logo o nome do sujeito ?
3 - O que fazer para combater esse ciúme e mostrar pra ela que ela também corre o risco de me perder ?
*PS : Ela quem convidou o amigo para ir à festa com ela .
Valeuuu ! Aqueele Abrazooooo !