Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

#907785 Olá caros puas,gurus,coachs e outros que me esqueci :yaaah , namoro a 1 ano e 7 meses e conheço minha namorada (ex no momento) a 2 anos, ela era amigo do cara que tirou a virgindade dela e ele é da minha sala do colégio onde estudo, estaria tudo normal se não fosse o seguinte caso.
Ha alguns meses atras, passei a não aceitar mais a amizade dos dois, fazendo ela escolher entre eu ou ele, ela preferiu eu e jurou pela morte de seus pais que nunca mais iria convesar com ele, tudo bem até então eu estar com ela e do nada ela receber msgs dele em seu celular, fiquei um pouco grilado mais aceite as suas desculpas(mentiras) e seguimos em frente, na minha sala do colegio estuda uma HB10 que é atris de televisao, tem um bundão e eu dei carona pra ela, e o bendito fdp amigo que tirou a virigimdade dela contou que dei caroninha para a HB, apartir disso assumi meu erro e corrigi-lo igual Nessahan Alita recomenda em seu livro Como lidar com as mulheres, so que apos ter concertado meu erro pedi sinceridade a ela para admitir sobre o amigo que ela não estava comprindo a promessa e me admitisse isso, foram 2 dias de indiferença e frieza até que com mt esforço e graças ao Nessahan Alita hoje agorinha ela admitiu tal ato que ainda conversa com ele, e agora está pedindo para voltar a namorar, oque faço ? ME AJUDEM não consigo confiar nela depois dessa, e outras tmb que ela ja aprontou :shii :(
Kohnarik

Veterano - nível 5

oque faço ? ME AJUDEM não consigo confiar nela depois dessa, e outras tmb que ela ja aprontou

Deu a resposta para a sua pergunta inconscientemente. Tem muitos outros peixes no mar.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#907811 Ela esta querendo que o carinha tire a virgindade dela outra vez. (só deve ser isso!)

Brother, confia em mim , eu ja passei por isso.
Se voce voltar, NUNCA SERA COMO ANTES, agora que voce sabe de "quase tudo" sua mente ja esta mexida.

Este carinha Não vai desistir até conseguir pegar ela novamente, e novamente, e novamente.

Uma coisa voce aprendeu, Nunca deixar de TREINAR.
Nunca afrouxe a corda do relacionamento, ela vai continuar te testando até conseguir uma brecha para te dominar!
Mulheres e seus Joguinhos Infernais!

Siga em frente
SUCESSO!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#907835 Cara tenha 2 para cada uma que você perde!
Amizade entre homem e mulheres só existe por parte delas, pois elas sabe diferencia isso, Nos homens não.
Então, com a amizade entre os dois, você corre um serio risco.
Outra coisa,Se você fica demonstrando ciumes isso só irar fazer ela ter menos atração por você,Ao invés disso faça-a ter medo de te perde.
Assim ela terá mais respeito por voçê
Topete1996

PUA EXPERT

#907847 Concordo um pouco com as caras acima, to com uma HB e ela tem amigos bem antes de me conhecer, amigos de abraçar no recreio e tudo mas com limite claro, não tenho ciumes, e faço um pouco de ciumes sim, cara mas como é ex ai já não tenho experiencia.

A minha ideia é que homens e mulheres podem sim ter amizade independente de ser namorado ou ficante, não vou prender a mulher, ela é livre pra fazer oque bem entender, mas sempre deixo bem claro, traiu já era e ponto.

Independente de ser namorada ou ficante.

Discordo totalmente da frase do amigo a cima.

Amizade entre homem e mulheres só existe por parte delas, pois elas sabe diferencia isso, Nos homens não.

Tenho amigas que não tenho sequer interesse.

Abraço Topete :ae
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#907850 A princípio, acho que você não tinha motivos pra "temer" esse amigo dela, que não percebe que a fila andou e ainda corre atrás dela pq acha que não consegue transar com outra.

Agora, na situação de hoje, aconselho colocar ciúmes sendo visto com outras mulheres, mostrando que você respeita suas próprias regras e tem opções.

Com isso, o interesse dela pode aumentar ainda mais e você pode transformá-la em RMLP. Me parece ser o melhor caminho a seguir.