Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
tkz
#826149 Uma Dica pra um amigo, que eu estou postando aqui para os amigos PUAs:

Achar que mulher safada vai mudar por sua causa, é o mesmo que achar que seu facebook vai mudar de cor!

Nunca se humilhe por mulher alguma, nada vale esse sacrifício da sua masculinidade.

Nossos valores como homem, é o que nos mantem firme e forte para superar os obstáculos, servindo de apoio a família.

“Não adianta nada você ser o herói fora de casa, se dentro de casa você não é um herói. A família é o combustível que te deixa mais forte pra ir à luta todos os dias”.

Mantenha calma, analise, reflita, por mais que a agonia de querer falar com ela seja a pior possível, aguente, suporte, não corra atrás, não se iluda, tente aprender absorver o sofrimento e guarda-lo para si.

Mulheres não gostam de capachos que vivem correndo atrás delas pedindo desculpas, mulheres não gostam de homens que ficam ligando, mandando SMS de 5 em 5 minutos.

Se ela não está fazendo o mesmo, é porque ela não sente o mesmo, pense dessa maneira, dê espaço para ela, faça ela sentir sua falta. Ela não conseguirá sentir sua falta se você ficar a perturbando o dia inteiro.

Experimente isso. Acredite, é melhor isso do que ficar se humilhando por causa de mulher.
Radamanthis
#826175 Certeza! Estou completamente de acordo. Nos meus tempos de 100% beta já tentei fazer isso. Como eu fui tolo!
Elas fingem cair na sua conversinha barata de moralismo, mas na próxima oportunidade sempre acabam caindo na gandaia.
Bronksx3
#826189 Com certeza, não vale a pena ficar se humilhando pra nenhuma hb, tem que saber jogar, muito menos se humilhar por "uma" enquanto tem várias outras ao seu redor. Imagem