Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#414284 oi irmãos pua tem uma grande dúvida e gostaria da ajuda de vocês.Bem tem um amigo que estou com uma impressão
de que ele é sacana.

outro dia desse fui com para uma sarge com ele.e tinha uma hb 8 ele pagando uma de fodão fico com AA e eu que tive que ir lá.Do nada ele começo a querer investir na hb em vez de ter respeitado e saido.Até então tudo bem recente mente eu estava numa sarge com uma hb 8 também e ela dava claros idis para mim em vez de ele ter saido ele continuou lá
a hb deu todos os idis possíveis para mim e depois foi em bora e volto e depois da sarge ele falou como tipo que ela tava afim dele .fato curioso é q ele só vivi em boate então imaginava que seria legal sair com ele mais o cara tava :ae dando uma de pseudo-alfa e todos os amigos deles cortaram
relação e já me oferece até drogas o que voçês acham desse tipo de gente?sera que devo corta papo com esse muleque ou vou cortando aos poucos? obrigado:ae
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#414286 POis é, só o fato dele te oferecer drogas demonstra um lado da personalidade do cara. Não sai quando percebe que o clima ta esquentando, não pega ninguem... xiii pessimo investimento como wing. Cai fora!
HardStyle

Veterano - nível 10

#414368 primeiramente tu tem que fazer aulas de gramatica, porke tá muito dificil de entender oque voce escreveu

mas quanto ao seu problema, se tu ta num set que a guria dá idi's e tu sabe que ela te quer, tu tem que isolar ela kct. . . esperar o kra sair pra dar kc é besteira

e acredito que amigo que é amigo, n coloca o amigo em furada, sou totalmente contra drogas e se me oferecer perde a amizade :D
Leandro Ivel

Aprendiz

#414376 Brother, sai dessa !

O cara que te oferece droga, a última coisa que ele vai ser é seu amigo.
Eu mesmo já passei por isso. Ficava com receio de deixar os ''amigos'' e ter que andar sozinho , mais depois de viver o estilo PUA,
você começa a conhecer gente nova e arruma uns amigos melhores do que aqueles que te ofereciam drogas e trapalhavam seu jogo...
SpiderRJ

Aprendiz

#414383 Bem..todos ja falaram...

fura olho...se acha...e ainda oferece drogas...putz...
o cara eh um babaca...
sai dessa...antes que voce se torne um tambem!
Vlorenz

Aprendiz

#414498 É uma situação meio complicada.

Existem outros wings melhores por ai com certeza!

Elimine todas as pessoas que nao trazem nada de interessante a tua vida, que em vez de adicionar, tiram. Elimine-os de sua vida cara!

abraço!
Mbaliza

Veterano - nível 6

#414540 Brother, se afasta desse cara...
Ele te atrapalha a jogar e ainda te oferece drogas? Eu já teria caído fora a tempos.
Espero que saia dessa "amizade" porque amigo que é amigo não faz as coisas que esse cara faz contigo.

Boa sorte brother, abraço.