Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#678646 Na minha opnião sim e não, depende do caso, estude sobre leitura corporal, se ela tiver dando 3 ou mais idi's atravas da linguagem corporal já vá pro direct, se for 2 sinais ou menos vá pro indirect demonstrando DVS até alcançar 3 IDI's ;) , Quanto a isolar é facil Seja sincero, Diga, Vamos dar uma volta ou vamos conversar em outro lugar não estou muito confortavel aki. A partir dai ja sabe o que fazer né :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#678865 O problema nao tem nada a ver com o seu jogo, fique sossegado.

Isso é mais um problema de comunicaçao entre voce e o teu amigo.

Se eu fosse voce, apenas teria uma conversa com esse amigo e o diria que nao gosto disso!

Se ele nao respeitar a sua opiniao, quer dizer que ele nao é teu amigo! E eu nunca mais sairia pra sargear com ele.

Onde esta o "bro code"?

Eu ja falei com meu wing que se ele pegar qualquer mulher que eu estou tentando sem a minha permissao, vai dar merda!
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#678892 cara... dica: chegue nele abertamente e diga: VÉI, VOCÊ PEGOU A HB QUE EU ESTAVA A FIM, NÃO ME IMPORTA SE VOCÊ QUER CONTINUAR COM ELA OU NÃO, E MESMO QUE VOCÊ NÃO SOUBESSE DISSO, É UMA PUTA MANCADA, NA PRÓXIMA, DA UM AVISO DE QUAL HB QUE VOCÊ TA AFIM QUE A GENTE CONVERSA E ISSO NÃO ACONTECE DENOVO...

tenta deixar pra lá essa vez... mas na próxima, converse com ele antes...

se ele REALMENTE for seu amigo, não pegue hbs dele, mas se for só um merda que quer mostrar pra você que ele pega mais do que você.. simplesmente ele não é seu amigo.. então humilhe ele pegando até a mãe dele se necessario.. hahaha

abraços

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#679398 Antes de mais o que e kojac pua ?

Sim, ele pegou ela e acabou em FC.

Isso leva a que eu perca o interesse futuro nela....... Vou dar essa dica MetallicoTricker, mas aqui a questao que tenho que estar consciente e que quem chega primeiro pega nao e ?

LOBO MAL, isso mesmo faltou o bro code, mas vou ter que ser directo com ele, senao vai dar problemas no futuro... mas ele vai responder que quem chega primeiro PEGA........ o que acham disso ?

Ajuda e benvinda

Obg

:)
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

TiagoFigueiredo escreveu:LOBO MAL, mas ele vai responder que quem chega primeiro PEGA........ o que acham disso ?

Entao se imponha poxa! fala pra ele que voce nao gosta disso e que cada um arrume a sua HB sem nem um, nem o outro interferir no jogo do outro.
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#679490 Tem mais 4 bilhões de mulheres no mundo.

Se você perdeu foi porque errou ou faltou alguma coisa, aprenda, evolua e parta para outra. Já aconteceu isso comigo quando eu não conhecia o PUA, meu erro foi ser muito "grude", isso não acontece mais, considero uma evolução. É assim que funciona. Deu certo, se divirta, deu errado, aprenda.

Abraço.