Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#678490 Boas a todos cafagestes tudo bem ? Espero que sim ! Espero que esteja a colocar no sitio certo senao as minhas desculpas!

:)

Queria relatar aqui algo que aconteceu ha umas semanas, sai com um amigo, e fomos numa festa..... conhecemos 3HBs, eu abri o set, brincamos um pouco, e foi uma conversa muito boa..... a certa altura fiquei até isolado com uma delas e uma boa conexao....e conversamos por 30 min ou assim... muito kino e risos....... e convidei o set delas a ir numa outra festa que acontecia depois....

Todavia entretanto fui buscar uma bebida e no caminho encontrei outro set que entrei e ja não mais vi este primeiro........ Mais tarde eu e meu amigo fomos la outra festa e encontramos la estas HBS de novo....

Passado uma hora de tar na festa meu amigo, já com efeito de alcool e algum ecstasy, convida esta HB para ir fumar um cigarro e ela vai.... e ele avança para trocar uns selinhos com ela...... (apesar de eu n achar que ela tivesse muito afim, pois ela demonstrava pouco a vontade perto dele....)

Eu perdi o interesse na altura, ejectando, talvez eu tenha sido lento, mas eu n gosto de perseguir, forçar ou dar em cima sem uma HB tar afim e demonstrar interesse tambem....

Sendo que este meu amigo n usa o PUA, e eu sou rigidamente defensor do caracter e de "bros before hoes", a minha pergunta é para todos aqui é, como abordo a questão com o meu amigo, como faço para manter amizade, manter a boa onda, e evitar futuros episodios deste tipo?

Acho que todos concordarão que isto é algo que nunca pode acontecer.

Já passaram pelo mesmo ?

Opinioes sao bemvindas de todos

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#678496 Kara, eu passo pela mesma situação mas comigo foi um pouko diferente, a HB me queria eu me fiz de dificil dai quando eu decidi que queria pegar ela todos meus amigos fikaram tarando ela. situação muito dificil viu.
O negocio é que nossos amigos não tinham como adivinhar que a gente queria pegar elas, esse foi nosso erro. Acho que o melhor a se fazer é ja não dar mole, no 1º sinal de interesse #Nhac! kkk

Criador do tópico

#678503 E ai Jesus ! Percebi a situaçao........ mas ouve lá, eu nao me considero um homem facil então não vou assim no primeiro mole.....

Quero deixar as coisas bem claras com os amigos para evitar isto....... Há que tér respeito e ética n concordas?

Fazer um sinal em codigo para mostrar o interesse ou assim......... N vais querer amigos a dar em cima de alguem que tás afim né ?

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
A questão é que você perdeu tempo :S

Pelo visto você é um adepto do Indirect, e esse é um estilo de jogo meio demorado.

Pelo que eu li bem você conheceram a HB e as amigas em uma festa anterior, pois bem abriram o Set e conheceram as mulheres, você começou o jogo e até isolou ela... e você não closou :S

Simplesmente não sei o que houve. Seu amigo foi mais rápido, em momento nenhum ele te amogou nem nada, deixou teu jogo com a HB livre, você deu mole e ele fez a parte dele.

Continue andando com seu amigo, poha tu quer se afastar por que não quer "competir" com ele por mulher ?
Mulheres tem aos montes por ai, já amigos não se encontram em qualquer esquina, apenas melhore teu jogo não desperdice as oportunidades

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#678513 Concordo com o ThyST, O negocio é que muitos Indirect Players acabam virando Kojak Puas. Aproveitam os indicadores para se sentirem desejados mas nunca finalizam.
Thiago quanto ao seu pensamento de que é alguem de valor, você não pode deixar subir a cabeça, tanto que se você se imaginasse em um valor tão alto assim não teria preocupado dela fikar com seu amigo né!? poisé, valor não tem nada a ver com resenha, você tem que entender quando tem que ser direto e quando deve ser indireto pois cada mulher funciona de um jeito. :ae
Al Capone

Aprendiz

#678543 Isso acontece muito
A questão chave, na minha opinião, é: Comunicação

Quando for abrir um set com seu amigo, combinem antes qual HB vocês querem, assim cada um investe na escolhida.
Aqui já fazemos isso, avistamos o set e combinamos: "Eu quero a loirinha", ai o outro fala: "Eu vou ir na morena" .
E podem criar alguns sinais também, para se comunicarem discretamente e já saberem qual vai ser o alvo de cada um.

E tenham um feeling também, as vezes nem precisam se comunicar pra saber qual HB você ou seu amigo está interessado, só de ver já da pra saber o alvo, ai você investe na outra.

E não perca tempo, mesmo que seja adepto do indirect, vai usando umas frases direct para closar a HB antes de outra pessoa

Criador do tópico

#678570 Bom obrigado pelos comentários LOBOS puas, e concordo que o direct game é o meu fraco, vou ler e testar mais técnicas desse metodo.

Sei o meu valor, e n me considero de valor alto a um nivel snob ou arrogante, mas eu n gosto de ficar no bar onde vou todos os fins de semana com amigos e conhecer pessoas já dando Kiss close todos dias em Hbs diferentes..... Claro que quero RMLPs, mas tb quero ser sincero.......acho que n passa uma boa imagem n sei..... podia ter closado... mas sempre prefiro tentar isolar fora dali.....

Alcapone; Eu vivo no reino unido e eu e ele, sempre combinamos, mas as vezes elas querem o contrário e como o Jesus disse, temos de ser como água conforme a situacao, e mulher se o final que queremos é só o FC....

O que acham, ? Devo melhorar o meu direct game como ? Treinar mais o isolar ? (gosto de ser discreto)

(Sendo sincero ai na primeira festa que estavamos n quiz closar pois tinha la muita gente do meu trabalho etç, e eu gosto de coisas discretas...)

E digo o que ao meu amigo ?

....