Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony Stark

Aprendiz

#669038 Fala ae galera do fórum

Pois é, vou tentar ir direto ao assunto.
Tenho um grupo de amigos (quase irmãos) que a maioria tava começando com o pua. Um dos que não estavam terminou o namoro de 2 anos e ficou na pior, mas fingindo estar bem. Fui e apresentei a comunidade Pua e alguns materiais: livro "o jogo" do Style, alguns vídeos e mais alguns pacotes de dicas e negs etc. Se precisasse de ajuda em algo eu ajudava.

Ele ficou super animado e começou a estudar sobre o assunto, mas ficou extremamente idiota depois de um tempo, principalmente com os mais próximos.

Ta tentando parecer um alpha falando mal pelas costas, tentando tirar os amigos do lado e dando em cima de qualquer guria, mesmo ela sendo o alvo do amigo.

Achei que ele iria melhorar como os outros, mas acabou virando cara que ta usando pra competir e tentar diminuir os que estão a sua volta, e nisso, além de ficar parecendo um idiota pra elas, acaba levando a gente junto.

Já conversei com ele, mas não adianta pois no fundo ele ta achando que sou eu que to querendo diminui-lo.

O que vcs acham melhor pra mudar essa atitude dele?

Vlw todo mundo que ajudar aí.
Eduardo_Papazian

#669043 Cara, fala com ele pra ele notar que, com um grupo de amigos que entende do assunto fica mto mais facil de conseguir garotas. Doque adianta ser um macho alpha se seu ''povo'' nao gosta de vc? Ser macho alpha nao é excluir as pessoas, e sim ser a pessoa mais legal do grupo e liderar, assim os outros vao atras de vc e sua moral aumenta mto
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#669060 Verdade o que os rapazes falaram, seja direto com ele, fala tudo que ele tenha que ouvir e bote as cartas na mesa.

Explique diretinho tudo o que ele deva saber.Se for seu Amigo tera de escutar ou senão ignore ele é continue com sua vida.

Se ele for esperto vai enteder o erro e se desculpar senão o problema e dele. Quer Se Fingir de Fodão e fazer os outros de ótarios so fara dele um grande bundão.
Lima Charlie

Veterano - nível 9

PinkFloyd escreveu:O problema é seu e dele, vai resolver como um homem de verdade e fala real pra ele. To me sentindo uma mina no cabeleireiro falando pra amiga gorda o que fazer com o amante dela.

Não concordo com o amigo aqui em cima, acho que estamos aqui pra nos ajudarmos a crescer. E isso que vc apresentou é um problema chato mesmo. Esse louco está queimando geral com essa atitude. Então, se conversar não adianta. Imagino que o que seria mais eficaz, seria uma ignorada no cara.. UM GELO bem dado. Talvez, pense melhor se os amigos o abandonarem temporariamente.

LC
ThyST

Aprendiz

#669106 ksoaksoaksoaksoa'

Nego tu já conversou com ele certo ? em tão foda-se se ele escolheu por esse lado ai é com ele...

Tome postura de Alpha, ignore todas as merdas que ele fizer, isso vai promover uma afastação, mas infelizmente é isso !!

Tópicos Úteis

A Arte do Direct Game

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#669119 Combina com seus amigos de dar um gelo nele.

Mostra que assim ele só vai conseguir ficar sem amigos, e quando alguem é alpha de verdade, todos querem ser seu amigo.

Boa sorte.
Markpdc

Veterano - nível 9

#669126 Cara..eu tô numa situação parecida.....ou pelo menos quase...

Depois que eu comecei a estudar PU eu notei que tenho um amigo que faz qualquer tipo de babaquice para ser o Alpha, inclusive tentar me ridicularizar diante de todos, como aconteceu em uma festa, só que minha vibe tava tão boa que o tiro passou direto kkk.

Seguinte cara, Lougan me disse, e eu tô seguindo, você vai ver que é o melhor:
IGNORA.....simples.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#669129 Cara o PUA não transforma a personalidade de alguem.

Se o seu amigo esta agindo assim, é poque ele é assim, só não parecia ser antes porque ele não tinha confiança o suficiente para o ser.

Sinceramente senta e conversa com ele, é a unica coisa que vocÊ pode fazer.

Abraços,

kingrj