Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mr.Jão
#859220 Então galera, pode parecer mais um daqueles tópicos, e talvez até seja. Tenho um amigo secreto quarta que vem, tirei uma HB lá da minha sala, já ficamos, cerca de 11 meses atrás, hoje ela tem namorado. Estava aqui pensando no que dar para ela, e me veio na cabeça o PUA, e lembrei de um artigo do Bell. Ele disse que deu uma pulseira pra HB como ancoragem, pra que se lembrasse dele. Isso me veio na cabeça, mas o que eu daria não, queria sugestões de vocês, de verdade, gostaria de entregar algo a ela que faça se lembrar de mim Imagem .

Off topic:
O preço do "presente" varia de R$20 à R$25 reais.

Desde já, grato ! Imagem
Mr.Jão
#859416 E aí, ninguém ? Imagem
Great Majuu
#859512 Dê algo que faça com que ela se lembre da coisas boas que vocês tiveram juntos.
Uma rosa do lugar onde vocês se encontraram,um presente/relógio/pulseira que ela viu numa loja com você na época em que vocês namoravam...
Algo que faça ela ter boas lembranças...
Mr.Jão
#859531 Na verdade não namoramos Majuu, apenas tivemos um "caso", rs. Enfim, já pensei nessas coisas, mas nada dentro desse valor aí. Tá complicado achar Imagem
LuccaEros
#859532 Sua própria ideia de dar a pulseira de ancoragem já é muito boa.
Kage
#859616 Um perfume. Compre um pra você e um pra ela (Compre perfumes suaves, servem tanto pra mulher quanto pra homem)

Passe o seu no dia, faça ela sentir o cheiro. Quando ela for passar o dela, ela lembrará de você!

Abraços!
Mr.Jão
LuccaEros escreveu:Sua própria ideia de dar a pulseira de ancoragem já é muito boa.

Então Luccão, eu pensei na pulseira, mas acho que ela não curte muito essas coisas Imagem .

KagePUA escreveu:Um perfume. Compre um pra você e um pra ela (Compre perfumes suaves, servem tanto pra mulher quanto pra homem)

Passe o seu no dia, faça ela sentir o cheiro. Quando ela for passar o dela, ela lembrará de você!

Abraços!

Kage, já pensei em perfume também, mas será que não sai um pouquinho do preço ? rs

Abraços.

Jhonnies
LuccaEros
#859980 Qualquer coisa que você der,desde que seja de coração ela vai gostar
A menos que ela seja uma patricinha frescurenta do caralho

Sorte ae
Abraço