Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pedrothai
#475448 Boa tarde puazada!

Bom.. Eu estava namorando com uma gata, uau.. Ela é realmente gostosa.. Adorei isso! Pois, foi uma paixão e um amor imenso. Porém, nem tudo sai as vezes como o esperado, e eu me cansei, terminamos, deixamos o namoro em casa. E ela começou a dar muito para mim em minha própria casa, e isso é de mais! Pois eu adoro comer ela..
Gostaria de saber como posso conversar com ela para ela ser uma rmlp minha... Ela estava virando, o problema é que, fora da casa dela, está gastando de mais nossa relação.. Eu posso deixar tudo maravilhoso.. Mas sempre a nossa cabeça fica martelando dizendo "Ei, para que? Você tem outras", porém, eu quero ela.. Só não quero perder tanta energia com ela.. Acabar com o namoro e sair de dentro de casa.. Era para ser maravilhoso, porém não foi... e desgastou muito... chegamos a falar um pouco sobre isso.. Ontem ela saiu sem mim, e disse que nunca mais quer sair sem mim, porém tem muito medo de eu deixa-la. Mas é isso que eu quero, quero continuar com o sexo e de vez enquanto sair com ela. Ao invés de ter que namorar com ela.. Pois.. Meu fim de ano planejei muitas coisas com meus amigos, e algo me diz que vou conseguir.. Gostaria de saber como posso faze-la ficar de boa comigo de vez em quando,como fazer, o que devo fazer e quando fazer...
Um exemplo que eu dou é que, ela e eu gostávamos muito um do outro, agora ela ficou desconfortável, terminamos por causa da família dela e iriamos ficar fora de casa, porém isso gastou muito a nós, pois não posso ligar para ela, não posso chama-la para sair.. Ela que fala tudo.. Eu odeio ser reativo assim.. Acho que isso é uma armadilha para se pegar o homem.. Me ajudem!
Abraços!
Sedutor Alpha
#475521 Basicamente o que você quer é uma "Fuck Buddy" uma "foda amiga". Algumas mulheres também não só gostam como querem isso também. Mas nem todas. Duas coisas fundamentais nisso é saber como ser honesto com ela adequadamente e saber manusear as expectativas dela. Há um vídeo bem interessante que vi uma vez sobre isso, vejo se depois eu posto ele aqui.