- 28 Nov 2014, 14:55
Não pegar de volta porque pode parecer mais beta???? Esquece isso cara,não estamos falando de qualquer presentinho bobo pra deixar pra la.
Acho que você deveria pegar de volta SIIIM,Não tem essa de parecer mais alpha ou menos alpha,isso está atrapalhando sua vida cara,fazendo você perder o sono,quer coisa mais beta do que isso? reprimir o que você está sentindo?? isso te apertou financeiramente como você mesmo disse,acho que você já aprendeu a lição,você já cometeu um grande erro,pegar de volta ou não não vai mudar sua imagem.
conversa com ela,seja o mais sincero possível,fale que se arrependeu de ter dado o presente e quer ele de volta porque esta apertado financeiramente,ou então manda ela terminar de pagar as parcelas,se ela for uma garota REALMENTE legal,vai devolver o presente.
Li vários comentários de usuários falando para esquecer porque senão vai parecer BETA e krl a 4,porra mano,não é qualquer coisa,foi uma coisa cara,te afetou financeiramente e esta te afetando psicologicamente,esquece esse papo querer parecer alpha ou beta para essa menina,pra mim sua situação com ela está quase perdida não tem mais o porque de você ficar querendo passar uma imagem de alpha,FODA-SE,pegue o celular de volta