Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raul

Aprendiz

#512180 Sempre me reuno com a galera na casa de um amigo tem uma HB vizinha dele que passa la as vezes comecei o jogo ela ate demostrou interesse, mais por ter menos tempo disponivel, vou embora antes do resto do pessoal, mais acabei descobrindo pelo unico amigo de verdade que tenho entre eles, que tavam diminuindo meu valor como faço para manter o jogo? desde já obrigado
ziel

#512183 ah cara procura ter kino toque na hb .. puxa assunto mais interessantes e chama ela para dar uma volta e enquanto isso vcs vao se conhecendo
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#512200 1º-Que raio de amigos são esses que ficam baixando o seu valor??? Eu não permitiria que um amigo meu fizesse isso comigo nem de brincadeira eu ficaria puto com ele.

2º- Já closaste a HB (ex. PC, KC, FC)?... se não... acho que estas atrazando muito o processo da sedução (cuidado pra não ficar na zona de amizade).

3º-Não fica pensando muito como aumentar o teu valor perante ela porque voce ja tem mais valor do que ela pelo simples fato de seres HOMEM.

4º- Se voce não tem prática o suficiente leia esses post:

aprenda-pu-com-o-filme-the-pick-up-artist-1987-t47100.html

perdendo-a-aa-e-se-tornando-um-pua-em-11-dias-seguidos-sem-i-t43401.html

seducao-natural-aprenda-agora-e-pare-sofrer-t47855.html

estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html

ABRAÇOS E BOA SORTE.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#512245 Fica foda manter o valor quando tem 10 pessoas te fudendo e só voce pra demosntrar valor, ela vai ficar confusa achando: afinal ele é assim como ele diz que é ou é tudo conversa?

acho que um jeito legal ae seria voce deixar de andar com essa galera que te fode e andar só que esse teu amigo, assim ela iria ter sempre o lado bom, e nao o lado ruim dos outros, imagina voce chega nela demonstra valor e quando voce da as costas os caras dizem que voce é um mané? entao o jeito seria se afastar dessa gaelra aee mano..

abraço!
GustavoAndrade

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Fica foda manter o valor quando tem 10 pessoas te fudendo e só voce pra demosntrar valor, ela vai ficar confusa achando: afinal ele é assim como ele diz que é ou é tudo conversa?

acho que um jeito legal ae seria voce deixar de andar com essa galera que te fode e andar só que esse teu amigo, assim ela iria ter sempre o lado bom, e nao o lado ruim dos outros, imagina voce chega nela demonstra valor e quando voce da as costas os caras dizem que voce é um mané? entao o jeito seria se afastar dessa gaelra aee mano..

abraço!

Sem muito mais...
Os amigos acima já responderam bastante.
mas com amigos AMOGANDO, então não são amigos!
Realmente se afastar é a melhor.
Não existe magica agora, se eles falam isto pode ser um passado ruim seu.
E este tipo de pessoa é horrível, não fique próximo a eles.

E uma duvida:
O que eles estavam falando?!

EU IMAGINO QUE... eles estavam falando que você é um mané, ou coisas do tipo.

1- Agora encontre gente MELHOR para andar, aqueles que realmente gostam de você e são seus amigos/colegas
2- Evite eles. (como fantasma falou)
3- Não se preocupe com eles, isto é apenas inveja ou algum problema deles com você. As vezes a maioria deles não conseguem fazer metade do que você faz.