Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#650559 E ai galera, beleza?!

Então, minha dúvida é essa... como eu posso lidar com amigos betas?!
Eu tentei de verdade mostrar o mundo PUA pra eles, já que nenhum tem muito sucesso com as garotas. Falei das técnicas, disse o que poderia mudar nas vidas deles, as vantagens... mas eles simplesmente riram de mim. '-'
Disseram que eu tava ficando paranóico com isso e que eles não precisavam disso, que não funcionava.

Qualé?! Isso é meio desanimador...
Alguem sabe o que eu poderia fazer por eles?

Desde já, valeu. ;)
nightrain

Pua Portugal

#650565 Cara, vocês conhecem-se à quanto tempo e qual o nível de confiança que tem com eles?

Eu tenho amigos e eles nem sabem que sou PUA e que o PU existe! E acredito que se dissesse a uns amigos eles se iriam rir.

Ser PUA é mais do que conquistar mulheres é mudar a sua vida! É ser um HOMEM de VERDADE, ser ALPHA! DOMINAR!

Esqueça esse assunto com seus amigos, dê um passo em frente. Você lhes mostrou, não querem então não importa. Se você realmente quer, tem aqui um comunidade que o irá ajudar a evoluir. :D
hj.silva

Veterano - nível 2

#650567 Por eles ou por você ?

Cara, eu vih uma frase que faz muito sentido: "Não se pode voar com as águias andando em quintal de pirú'

A melhor coisa a fazer, e deixar de lado pessoas pessimistas/negativas que não tem futuro, por favor, não estou dizendo pra você ignorar eles... Você tem que viver, fazer coisas diferentes, tenha certeza que naturalmente as coisas vão se desenvolver.

Continue na sua jornanda ao PUA, logo-logo você vai ver eles te perguntando "Como você faz isso?" "Cara você é muito louco" e coisas do tipo!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

nightrain escreveu:Cara, vocês conhecem-se à quanto tempo e qual o nível de confiança que tem com eles?

Eu tenho amigos e eles nem sabem que sou PUA e que o PU existe! E acredito que se dissesse a uns amigos eles se iriam rir.

Ser PUA é mais do que conquistar mulheres é mudar a sua vida! É ser um HOMEM de VERDADE, ser ALPHA! DOMINAR!

Esqueça esse assunto com seus amigos, dê um passo em frente. Você lhes mostrou, não querem então não importa. Se você realmente quer, tem aqui um comunidade que o irá ajudar a evoluir. :D

É que eles são meus primos, fomos criados como irmãos.
Eu realmente gostaria que eles crescecem comigo...
solidtony

Veterano - nível 3

#650574 Fireblue, blz?

Então acredito que você não pode fazer mais nada, pois eles já escolheram não conhecer o P.U e ainda por cima ridicularizaram, a solução é você se aperfeiçoar mais e mais, pois ira chegar um momento em que estará rodeado de lindas mulheres e eles sem ninguém , e nesse momento vão pedir a sua ajuda, tudo isso é uma questão de tempo.
nightrain

Pua Portugal

fireblue escreveu:É que eles são meus primos, fomos criados como irmãos.
Eu realmente gostaria que eles crescecem comigo...

Cara, eles escolheram o seu caminho não quero o PU! Ok, você aceita não tem como discutir sobre isso.

Agora, não se deixe abalar por os outros não querem o PU.

Você tem objetivos, você sabe o quer! E é um PUA que você tenciona ser!

Imagine, daqui a uns anos com duas garotas lindas nos seus braços, sentido a pele delas tocando na sua. Os lábios sedutoras das garotas tocando nos seus!

Vai pensar duas vezes ou começar a se esforçar? :yaaah
inner

Veterano - nível 2

#650590 O que tenho a lhe dizer é o seguinte: Não fale sobre Pua para seus amigos! Posso lhe dizer isso pela minha modesta experiência. Normalmente o que acontece é o que ocorreu com você: Eles ficam rindo e zombando da sua cara, não acreditam que funciona técnicas ou treinamentos e não dão valor se você entrar em uma comunidade que visa crescimento pessoal. Caso queira contar para alguém, fale para um indivíduo que seja bastante próximo, com mente aberta, com uma visão não minimalista, diferente do que normalmente se encontra. Uma dica que passo para não ficarem lhe zuando, se continuarem ainda por algum tempo, é você apontar garotas com um nível alto na rua e pedir para os seus amigos abordarem. Como a maioria não irá e você vai, mesmo que você leve foras e foras, seu valor para seus amigos aumentará drasticamente.
Prince Love

Veterano - nível 4

#650591 o problema e que as pessoas acham que é uma formula magica ou que nao precisam disso porque se acham superiores. mal sabem que o pua é a base de anos de testes e que poderiam ser superior ao que ja é. eles acham graça de ti até voce provar e pegar 22401238402 mil garotas na cara dele, mostra pra ele porque voce é um pua e oque é ser um pua. duvido que eles não vao sentir curiosidade.