Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
carloscalkin

Aprendiz

#554062 Amizade de verdade é amizade, independente de ser alpha ou beta, negro, branco, azul, roxo, religioso ou não etc. E lembre-se que você já foi um Beta um dia e imagine se um amigo seu te ajudasse a se tornar alpha, seria bom ou não? Abraço !!!
Poex

Aprendiz

#554077 Amigo

Amigos são amigos, o melhor e sair é sargear sozinho até conhecer gente interessante que sabe se divertir.

Fica a dica de um bom artigo pra ler a respeito de interação social na escola, não me recordo bem o nome mas é do Zera e se chama "O rei do colégio" (eu acho), me ajudou bastante.

Abraço
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#555296 amizade acima de tudo man,
eu tenho mts amigos betas, qdo saem comigo alguns ficam admirados,
é sempre bom ter alguem te vangloriando no outro dia da caçada.
haha
Loghan

Veterano - nível 6

#558533 Eu acho que sei do que você está falando, eu já me mudei de cidade, eu nem conhecia o PB, mas com 5 anos as coisas finalmente deram certo, 5 anos!

Oque você precisa fazer é sair com aqueles que te respeitam, independente de ser beta ou alpha. Você vai acabar conhecendo novas pessoas, fazendo amizades. O que não pode é ficar em casa.

Você é PUA, vai se dar bem! Confie no seu taco!

Abraço!
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#558693 faça amizade com os betas e aproveite pra ser o lider deles afinal de contas ter amigos sempre é bom, e você ainda pode até aprender com eles também, quem sabe um deles possa se tornar um wingman pra você, abraços.