Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#282150 Fala ae pessoal, tudo jóia?

Então,hj na aula mesmo fiquei bravo com uns amigos betas da sala, um desses betas eu tentei mudar tentando ser meu wing, mas ele continua sendo um beta.Fiquei realmente bravo com eles por um fato que ocorreu em sala e eu a partir de hoje resolvi tentar mudar meu circulo do amigos, mas eu não sei o que eu vou fazer com aqueles betas da minha sala.O que eu devo fazer com esses betas?

Espero feeds...

Obrigado ae :ae
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#282152 Tenho a mesma duvida...
O problema desses betas e que eles estao "satisfeitos" com a vida deles,e quando agente tenta mudar,agente ainda pega a imagem de ser um cara "chato".
alpha

PUA EXPERT

#282156 se vc vai mesmo "abandona-los" sugiro que os ingnore, tenho muitos amigos betas que vivem fazendo "lambança" já tentei apresentar o PU a eles mas não acreditaram, simplesmente os ignoro agora, e consegui amigos melhores, e um wing =D
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#282161 Se são betas e são seus amigos, você deveria ser amigo para respeitá-lo, independente de sua limitações.

Você não falou o que houve.

Amizade verdadeira se conserva.
Um wing pode não estar do seu lado, em caso de uma doença ou tragédia...pense bem antes de abandonar os velhos amigos.
hulkallan

Aprendiz

#282163 Vc chamou os karas de amigos...... Se sao seus amigos n tem pq abandona-los...... Existe outros valores que fazem as pessoas importantes nas nossas vidas, como: Atenção, companherismo, humor, afinidade e algo mais..... N é pq Os karas n são bons com as mulheres que eles n merecem a sua amizade......
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#282227 Cara, uma coisa que me incomoda é essa divisão entre betas e alphas que é criada nas comunidades de sedução brasileira. Existem simplesmente pessoas com mais facilidade do que outras para pegar mulher, ou emprenho e dedicação como é o nosso caso.

Se você se diz amigo dessas pessoas você não deve abandoná-los simplesmente por causa de suas dificuldades com mulheres. Se você buscar amizades somente com pessoas com facilidade em pegar mulher nunca vai criar laços verdadeiros e certamente daqui a 10 anos não vai manter nenhuma amizade dessa época.

Me desculpe, mas me incomodo em responder esse tipo de pergunta. A vida não gira em torno de pegar mulher. Se você faz isso é porque você considera as mulheres o seu único objetivo de vida e se não realizá-lo será sempre uma pessoa frustada. Relaxe. Siga a vida, tenha outros objetivos, construa amizades verdadeiras, pois se não o fizer vai sentir falta no futuro.

Abs.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

Se você se diz amigo dessas pessoas você não deve abandoná-los simplesmente por causa de suas dificuldades com mulheres.

Não é que eu vou parar de falar com eles por conta de mulheres, mas sim porque os amigos que eles eram para mim a algum tempo ja não são mais.Hoje em dia eles me irritam fácil, parece que todo mundo amadureceu e eles ficaram ainda mais criancas.Todo o dia eu tenho que conviver com brincadeirinhas escrotas, e hj eu fiquei bravo com uma delas.Não quero parar de falar com eles por conta de mulheres, mas é que eles tem que amadurecer, coisa que vai demorar acontecer.

Forte abrss
Inside

Veterano - nível 10

#282387 Cara, eu te entendo perfeitamente ! E infelizmente esses caras não adiantam. Eu também já fiz isso, e não adiantou. Gabriel o meu conselho, é você começar a agir por conta própria. Sendo que depois que eles verem suas grandes conquistas, eles começaram a ir atrás de você. Mas a partir daí, cabe a você ajuda-los ou não. Te desejo um grande abraço cara, você consegue.