Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

mgalvao escreveu:Ae galera, hoje fui no shopping com 4 amigos meus .. todos betas. :grump . Tá , tava vazio, pouquissimas HB's . E quando agente acha um 4set. Eles ficam assoviando.. comendo as meninas com os olhos, empurrando um ao outro para chegar nelas, Pensando em cantadas idiotas .. pqp , decidi hoje, que soh saio com 2 amigos , mais que isso fica meio ruim ( claro depende dos seus amigos, os meus eh pura zuera kkk ) . Enfim, aquilo vai dando uma AA, baixa seu valor , a social proof que eu tinha feito foi quase embora :bravo . Mas mesmo assim as meninas me encaravam, todas. Eye contact bravo :D , Mas dai nessa merda toda ainda consegui chegar no direct. Consegui um kc, que depois vou relatar la (:
Mas queria saber se ja passaram por isso, amigos betas meio infantis , seila.. Oque fariam no meu lugar?

Meu, é lógico que sair num bando (dupla, trio ou até mesmo quarteto) de homens BEM alfa, te dá um "up" na caçada, tua energia sobe, bem como teu jogo interno.

Mas não podes te tornar dependente disto.

Ou seja, faça do fato de você estar acompanhado de betas um desafio, ou seja, "eu vou mostrar para estes homens-beta como é que faz um alfa...".

O mesmo para caçadas sozinho. Neste caso, arrisque, esteja preparado para os testes de valor que choverão, e que teu jogo interno te ajudará a driblar e fechar a mulher.

[ ]s