- 25 Fev 2012, 09:23
Questão 2 (pessoal):Eu tenho um amigo de infância, conheço ele há 14 anos. Ele me persegue, literalmente. É uma pessoa boa, de bom coração, mas não tem atitude nenhuma com as mulheres e não tem liderança da própria vida. Já apresentei o PUA pra ele. No nightgame, ele fica esperando as mulheres chegarem nele. E veja, ele me persegue, quer ir onde eu vou, pois tem poucos amigos.
Vou falar para ele que ele pode contar comigo para o que precisar. Menos para sair para "sargear". Vocês acham uma boa? Não gostaria de ofendê-lo.
Desde já agradeço!
[]s
Santo[/quote]
Olha, para mim a melhor solução nesse caso é você mesmo dar algumas aulas sobre o pick up (ele tá com preguiça de estudar).
Explica para ele alguns conceitos :
sobre ganhar e perder valor;
As mulheres procuram pessoas com alto valor;
Regras do wingman; (Nunca queimar o filme do parceiro em vez disso aumentar o valor um do outro.)
E se ele continuar te levando para baixo só vai estragar o vosso jogo.
Ele acabará concordando contigo e também ficará grato por saber como tornar um alpha e conseguir mulheres se você conseguir isso ele não vai ser uma pedra no seu sapato, pelo contrario ajudará-te muito como wingman tirando alguns obstáculos no seu caminho.