Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Style O.G.

Veterano - nível 10

#551400 Faz as Regras cara ! Diz algo do tipo "eu vou te ensinar,isso,como se aborda,kc,isolar,etc...porém TEM REGRAS TU VAI TER QUE FAZER DO MEU JEITO EU NÃO QUERO QUE TU FAÇA ISSSO,ISSO E ISSO".
Ele vai saber as consequencias se não cumprir as regras.
lucasm

Veterano - nível 8

#551618 Acho que a solução é essa mesmo que deram. Não sargeia com o cara, e caso ele se sinta deixado de lado, você manda a real pra ele, sem ser rude, mas sem mentir também.
Se você começar a obter bons resultados, acho natural ele se motivar e querer aprender também.
namman

Aprendiz

#551873 Questão 2 (pessoal):

Eu tenho um amigo de infância, conheço ele há 14 anos. Ele me persegue, literalmente. É uma pessoa boa, de bom coração, mas não tem atitude nenhuma com as mulheres e não tem liderança da própria vida. Já apresentei o PUA pra ele. No nightgame, ele fica esperando as mulheres chegarem nele. E veja, ele me persegue, quer ir onde eu vou, pois tem poucos amigos.
Vou falar para ele que ele pode contar comigo para o que precisar. Menos para sair para "sargear". Vocês acham uma boa? Não gostaria de ofendê-lo.

Desde já agradeço!

[]s

Santo[/quote]

Olha, para mim a melhor solução nesse caso é você mesmo dar algumas aulas sobre o pick up (ele tá com preguiça de estudar).

Explica para ele alguns conceitos :
sobre ganhar e perder valor;
As mulheres procuram pessoas com alto valor;
Regras do wingman; (Nunca queimar o filme do parceiro em vez disso aumentar o valor um do outro.)
E se ele continuar te levando para baixo só vai estragar o vosso jogo.

Ele acabará concordando contigo e também ficará grato por saber como tornar um alpha e conseguir mulheres se você conseguir isso ele não vai ser uma pedra no seu sapato, pelo contrario ajudará-te muito como wingman tirando alguns obstáculos no seu caminho.
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#552121 tenho um amigo beta que não pega ninguem mais é muito cara de pau e faz varias amizades ,mais o problema dele é que sempre quer se roc entro das atenções ( começa a falar alto , chamar as pessoas gritando , etc) . Já percebi que isso abaixa muito o social proff nosso no ambiente , e o foda é que o cara não muda . :confuso

não sei o que fazer , vou ter que aturar o brother :confuso
Rui

Veterano - nível 10

#552134 Eu enfrentei isso durante muito tempo na minha adolescência. Tinha um amigo com quem eu saía pra chegar nas minas, aí ele começou a dar uma de orgulhoso pra cima de mim e foi se afastando...Tive que arranjar outras pessoas pra eu sair, dois caras que moravam aqui na rua eram tipo água e vinho: um era uns 6 anos mais novo que eu, o que dificultava da gente encontrar duas garotas que fosse na nossa faixa de idade, mas tinha atitude. E tinha outro que era dois anos mais novo que eu, mas adorava ficar em casa principalmente de fds, eu tinha que arranjar um motivo muito bom pra que ele me acompanhasse, mas no geral ele não costumava ter atitude e muitas vezes se emburrava sem nenhum motivo... Era dose, até que mais recentemente ele conheceu uma mulher uns 30 anos mais velha que ele e se casou com ela. Depois disso, nunca mais o vi.

Depois disso tudo resolvi encarar a paquera sozinho mesmo...