Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#512604 Oi pessoal,

Coloco um tópico aqui pois é uma situação que todos nós já enfrentamos.

Questão 1:

Como vocês lidam com amigos chatos?

Eu tenho ótimos amigos, mas para nightgame eles não são bons. Como vocês lidariam com as seguintes situações:

- Amigos que bebem demais e queimam o filme falando besteira para as HBs;

- Amigos muito parados que jogam seu inner para baixo e não tem atitude nenhuma;

- Amigos AMOGs, que acham que as mulheres são todas umas vadias e acabam falando isso alto;

Questão 2 (pessoal):

Eu tenho um amigo de infância, conheço ele há 14 anos. Ele me persegue, literalmente. É uma pessoa boa, de bom coração, mas não tem atitude nenhuma com as mulheres e não tem liderança da própria vida. Já apresentei o PUA pra ele, mas não acho que vá vingar. No nightgame, ele fica esperando as mulheres chegarem nele (as vezes acontece). No entanto, ele acaba com meu inner. E veja, ele me persegue, quer ir onde eu vou, pois tem poucos amigos.
Vou falar para ele que ele pode contar comigo para o que precisar. Menos para sair para "sargear". Vocês acham uma boa? Não gostaria de ofendê-lo.

Desde já agradeço!

[]s

Santo
Marcelo Ghellardi

#512662 trabalhe com seu wing, procure chegar em duplas... isole o wing e o obstáculo, foque no alvo... tente isso!

Eu tentaria isso! HB é tem um monte por aí, todas iguais... wing é wing!! Dá para vc "auxiliar" ele pra um bom desempenho no game!

dica: não deixe ele beber, tenho péssimos wings que bebem e só ficam gritando na night! estraga MUITO a vibe, vergonha alheia também incomoda e vc não daria neg no seu wing!
lippen

PUA EXPERT

#512668 Cara tem um depoimento meu em duvidas e pedidos, compartilhando um pensamento meu depois desse RC:
kc-kojak-balada-irma-do-cantor-da-banda-betas-t41304.html

Aqui dá pra ver claramente como lidar com betas, e depois desse dia cortei amizade com eles se eu vejo na rua só comprimento, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, e não rendo assunto, melhor coisa que tu faz...

Abraços LIPPEN
Vinnicius

Aprendiz

#512688 Cara,sua situação é muito parecido com algo que passei com um amigo de infância.
Tú fica sem jeito de cortar laços com o cara pq é amigo antigo e tudo mais.

Mas a realidade é dura cara,tem pessoa que não quer mesmo sair do lugar,
ainda mais que vc agora busca mudanças na sua vida.

Se o tal amigo quer continuar sem atitude com vc cara,
tu tem que aprender a dizer NÂO.

É foda no começo,mas ele se acostuma.
A amizade continua..

tipo

vai jogar bola,correr no parque,malhar,trocar ideia
vai na boa...
agora sair pra nigth não...
senão tu acostuma perder seu INNER tão dificil de ser alcançado
e fica pra baixo igual o cara.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#512743 Vinnicius,

Você entendeu completamente a situação. Realmente vou fazer isso. Fico com dó do cara pela amizade de longo tempo, mas preciso pensar em mim primeiro. Vou falar pra ele contar comigo com o que precisar, que a amizade é a mesma. Mas não dá pra sair a noite com ele.
Balfler

PUA Avançado

#515127 Tu já tem resultados razoáveis? se sim, basta mostrar para eles que te garanto que eles vão querer também.

Eu não abandono amigo ate tentar tudo que posso fazer.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO

- Amigos que bebem demais e queimam o filme falando besteira para as HBs;

Vou dar uma resposta a cada uma delas, vamo la :

Você para HB: Poh, esses meus amigos são muito fiéis, isso é bom, sempre tenho amigos assim a minha volta,(Você é o lider), mas as vezes isso passa dos limites, Vem comigo para cá(você comanda a interação). (Ai você pega a hb pela cintura se tiver de pé ou pela mão se tiver sentada) e isola e conversa com ela a sós

- Amigos muito parados que jogam seu inner para baixo e não tem atitude nenhuma;

Meus vários amigos são gente boa(Você é social), mas todas pessoas tem seus defeitos, defeito deles são esse, oh que pessoas são essas heim (C&F) ,(Ai se quiser isolar ela é questão de escolha)

- Amigos AMOGs, que acham que as mulheres são todas umas vadias e acabam falando isso alto;

Eu preciso ensinar meus amigos a lidar com mulheres(você é lider e social), porque a maioria das mulheres não são vadias, elas são todos meus amores (C&F)

Questão 2 (pessoal):

Eu tenho um amigo de infância, conheço ele há 14 anos. Ele me persegue, literalmente. É uma pessoa boa, de bom coração, mas não tem atitude nenhuma com as mulheres e não tem liderança da própria vida. Já apresentei o PUA pra ele, mas não acho que vá vingar. No nightgame, ele fica esperando as mulheres chegarem nele (as vezes acontece). No entanto, ele acaba com meu inner. E veja, ele me persegue, quer ir onde eu vou, pois tem poucos amigos.
Vou falar para ele que ele pode contar comigo para o que precisar. Menos para sair para "sargear". Vocês acham uma boa? Não gostaria de ofendê-lo.

Desde já agradeço!

[]s

Santo

Dê regras para ele, fale para quando sair com você é para se divertir e pegar mulheres, se ele não quer se divertir e pegar mulheres com seu melhor amigo, talvez ele tenha que repensar suas escolhas

ESPERO REALMENTE TER AJUDADO, FOI MINHA INTENÇÂO

Grande abraço