Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#724427 Vem cá, voce é muito feio? Se cuida? Se veste bem?

Pelo que entendi, voce chegou e fez de acordo com o script, negs, dvs e o caralho..
Mouz, ja ocorreu comigo de estar "viajando na balada" enquanto meus brothers estao conversando com um grupo de mulheres, porem so minha presença perto do grupo fez com que elas se interessassem por min, deixando meu brother no vacuo e pedindo para ele nos apresentar. Enfim, invista em voce e se mantenha no seu lugar.. Se ele ja tinha marcado com ela via msn, e na balada ele ficou no pé dela e falando essas cantada ae, deixa ele cara, se apresente e sai dali uai.. Chega nela e pergunta se gostou do show, converse pouco tempo, faça com que ela queira saber mais de voce porem saia dali (Nao va ficar com o pé no almoço do seu brother), caso seu brother nao fique com ela, converse com ele e terminar de jogar com ela. (Ai sim, esse sera o momento adequado de mandar os negs e o caralhoa4...

* E outra, NADA adianta voce ficar postando aqui sobre coisas obvias que voce mesmo tem a capacidade de saber, voce sabe o pickup e ainda assim vai ficar se comparando aos seus amigos?? Vai ficar se achando um lixo so porque seu brother pediu um beijo para a mulher e conseguiu? Nao tem nada contra brother, mais mantenha o foco em voce.

x Babyz X - MEMBRO EXCLUSIVO
#724431 Ao meu ver eles tiverem uma coisa que você não teve, e é primordial não só em night game, mas em todos os tipo de jogo. Eles tiveram ATITUDE.

Não importa o que você fala, mas como você fala.

Abraço.
jpfree

Veterano - nível 9

#724691 puts eu passo pelo mesmo "problema" ..tenho amigo que nem fala nada..so olha e beija..

oque faço..acabo entrando nessa "onda" tbm..seguindo mesmo "metodo" deles..e tentando complementar mais com meus conhecimentos pua

mais é foda, não da pra entender...
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#725034 Acho que os teus amigos são mais congruentes, o que você não está sendo. De repente você ta agindo de uma maneira que atrapalha tua
espontaneidade, de repente você não está se sentindo confortável, se apegando a detalhes, regras de pua e se esquecendo que isso tudo
não passa de um jogo. Pode ser que esteja robotizado, isso também é percebido pelas HBs.

Outra coisa, você toca e canta, não precisa nem falar nada, já tem valor social, atraçaõ e tudo o mais.
quando eu tinha banda nem falava nada ,chegava beijando as garotas e elas aceitavam...

abs
Iagho

Veterano - nível 4

#725040 Ihhh cara, RELAXA!! :)

HAHA, Não é todo dia que o Sol vai brilhar pra vc! :D
Eles estavam com sorte naquele dia, pense nisso..

Abrçs :ae