Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#724360 Fala pessoal, como vão? Feliz dia das crianças pra todos. Pra mim nem tão feliz assim hehe.

Off topic:
Obs. vou tentar resumir o máximo a pergunta de acordo com as novas normas, o problema é que curto muito escrever e sou muito detalhista, então a dúvida vai ser de 5 linhas no máximo, não a história

Tô aqui mais por um desabafo pra vocês. Ontem como de costume, saí com meus amigos. Eram muitos, mas a gente geralmente se dispersa e tudo. Nossa banda tocou e tudo e depois fomos pra festa, no pub mesmo. Tava meio cansado, após cantar e tocar guitarra por mais de duas horas.

Já na festa pós show, o pessoal cumprimentava e dizia que o show tava bom, conversei com alguns grupos e tudo corria bem. Enfim, na festa dois dos meus amigos (éramos em 4) closaram HBs muito top's, de 9 pra cima rs. O problema é que, ouvindo a conversa dos mesmos e tudo mais, cara, eles não sabem jogar nem um pouco, mas mesmo assim as HBs cediam. E eu, soltando NEG's, criando DVS e tudo o mais fiquei sozinho mais uma festa, enquanto meus amigos (não conhecem o pick up) conseguiam kiss closes só com "posso te dar um beijo" e falando sobre o ex das gurias. Me indignei :(

Então pessoal, como proceder? Será que eu jogo muito errado e sendo mais feio que os outros é por isso que eles conseguem closar facilmente? Ou é porque eu não sou de sargear ninguém no MSN por exemplo, e eles já vão meio 'combinados' com as HBs? Abraço.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

Undertaker escreveu:Agora fala o que VC fez nesse dia?
Se vc n contar suas intecoes, ngm vai poder te ajudar.

Ok cara, mas essa não foi a pergunta bicho. A pergunta foi o que pode estar acontecendo e se eu devo SARGEAR antes (online, celular) pra chegar lá e o close ficar muito mais fácil.
Jack80

Pua Portugal

Gabriel Rodrigues escreveu:
Undertaker escreveu:Agora fala o que VC fez nesse dia?
Se vc n contar suas intecoes, ngm vai poder te ajudar.

Ok cara, mas essa não foi a pergunta bicho. A pergunta foi o que pode estar acontecendo e se eu devo SARGEAR antes (online, celular) pra chegar lá e o close ficar muito mais fácil.

Respondendo a essa questão. É melhor primeiro in-field e só depois online. Porque online é um reforço do in-field e não o contrário, se tu sargeares online não podes saber se é IDI senão etc. e depois quando fores para o campo podes dar um passo maior que a perna ou pode acontecer o contrário mesmo. O Jogo online é mais traiçoeiro!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#724385 é complicado analisar assim só pelo que vc relatou.

eles estão pegando as hbs só pela beleza? talvez.
foi pq eles ja tinham dado um papo nelas pela net? pode ser tb.
ou talvez eles não sejam tao betas assim... repara na Bl deles.
ou as hbs so queriam ficar com um cara p/ elevar o ego delas.

no night game vc tem que ter o feeling de saber:
ok, aqui da pra usar indirect, ou, tá muito barulho, pessoas mt agitadas, melhor ser direct.

e nao fica chateado, é foda, mas acontece.

se der pra vc relatar um set que vc abriu,
talvez vc esteja errando em algo...

vlw!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#724391 Se eles vão combinados tá ae a resposta.

Mas no seu caso acredito que quer seduzir demais, fica se forçando a ser o sedutor, "Tenho que pegar, tenho que pegar", pensamentos assim devem ser constantes na sua vida.

Ao invez de fazer algo planejado, se divirta, sorria brinque, faça elas se divertirem, seja o lider da galera, oque tem maior valor, coisas simples que vão mudar tudo.

Realidade atraente: Uma vida que se movimenta.
Circulo social de alto nivel: tenha um circulo social grande e com individuos de alto valor, sendo o de maior valor sem diminuir ninguem.

Neg é bom, funciona, mas quando você é superior ha alguem não precisa de neg.

Seja o melhor...

Abraço
0ps - MEMBRO EXCLUSIVO
#724408 Fala grande, de boa ?
Cara, primeiramente, NUNCA, NUNCA, compare você à outra pessoa, SEMPRE, SEMPRE, compare com você mesmo, ou seja, Oque você era três meses atrás , um ano, dois?
Veja o quanto evolui, melhorou, e talz, não coloque pressão porra, vc não é diferente do cara que não sabe nada, conhecido vulgarmente como “BETA”, maior erro isso cara, vai lá faça seu jogo,
deu certo deu, não deu que se foda, bora pra outra.

Depois dá uma passadinha neste Tópico, fala sobre isso, a pressão de ser “PUA”:

marinho-diz-acabar-com-problemas-para-de-escutar-a-comu-t35941.html

Basicamente é isso cara, jogue o seu jogo, não se preocupe com os outros!

Abraços..
ImprovIce

Veterano - nível 5

#724419 Eu só não entendo como designaram a voce o titulo de PUA,
é pela quantidade de posts, agradecimentos e tals???
Não me parece que voce mereça esse titulo, mas quem sou eu pra julgar né!!!

Na verdade cara são dois tipos diferentes de jogos, um não complementa o outro,
voce continua da onde parou no outro, simples assim, é sempre algo linear o jogo,
se voce foi até a fase de conforto no online, ja tem que se preparar pra fase de
sedução quando encontra-las, se foi até a atração no real, deve continuar
pelo conforto no online!!! É simples assim...o jogo é linear, só isso!!!
Mas voce não pode ser incongruente, deve sempre ser capaz de verbalizar o que digita!!!
Digitar é mais facil, verbalmente o processo é diferente, tente entrar em uma sintonia!!

O que seus amigos fazem é o que sempre fizeram pelo visto!!!
Voce não pode tomar anos de pratica sendo eles mesmo como parametro de comparação para seu jogo,
voce tem que comparar o que voce era com o que voce é hoje!!!
É a sua evolução perante a voce mesmo que conta, não perante a eles!!!
Quando voce for capaz de fazer pra voce e por voce as coisas, ai sim
voce irá superá-los, acho que o que voce tem é ciume do sucesso deles!!!

Não se sinta assim, procure simplesmente evoluir,
sempre trocando seu ontem pelo hoje!!!

Um forte abraço e sucesso!!!