Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#816868 Eu acho que ficar reclamando dos amigos é desnecessário, até porque além de ser desumilde, da a parecer que vc só pega as top e não precisa de ninguém pra te ajudar, e se isso fosse uma verdade, sua tag seria PUG, acho que ao invés de inflar seu ego, seria melhor vc sargear e nos mostrar se realmente vc é tudo isso, minha dica é, humildade meu caro, o seu sucesso vai chegar, é só ter paciência e praticar bastante, não ponha desculpa em Deus e o mundo, até porque não somos juizes !
Eduardo92

PUA EXPERT

CelsoRocker escreveu:Eai galera, primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite! [ Imagem ]

Sabe galera, eu ja estou nessa caminhada PUA a 2 anos e 3 messes, e amo ajudar os cara que são timidos, e ajudar eles a serem pessoas melhores, conseguir aquela gatinha que ele sonha mas não tem a coragem dedizer um simples oi.
E eu tenho amigos PUA, mas somente um é um verdadeiro PUA, o resto pensa que é, e não faz nada para mudar não leva a serio, e nem liga pra isso.
O que eu quero dizer, é que eu ja estou cansado de pessoas derrotadas que não querem mudar, não querem ser alguem melhor, uma pessoa que as outras olham com orgulho e respeitam.
meus amigos só querem ser mais um no mundo, e eu ja cansei de tentar ajudar eles, eles ligam no começo e depois abandonam, dai eles vem pedir dicas e ajuda para mim, e eu fico puto com isso!
Nunca vou abandonar meus amigos, mas não vou mais correr atras em ajudar eles a melhorar, eu olho para eles e vejo que eles podem mudar, mas ficam com desculpas e tal, ficam dizendo:
não é a hora de chegar nela, não quero, não consigo, voce é melhor que eu.
Porra tente melhorar cara!

O que vocês acham galera,devo seguir essa caminhada sem eles, e deixar a vida mostrar o que eles estão perdendo??

OBS: JA ESTOU DE SACO CHEIO DE PESSOAS QUE SE ESFORÇAM PARA SEM DERROTAS!!!

Siga sem eles.

Amigos ou não, eles são bolas de ferro, e como bolas de ferro acorrentadas a seus pés eles devem ser removidos.

Você pode ajuda-los sim de vez enquanto, mas se eles ficarem de onda, você só diz:

Cara, já te falei o que tem que ser feito e não vou repetir; mas então viu o jogo de ontem?

Saca.

Ajude nos limites, pois se a pessoa ficar te torrando o saco com isso e você dando uma de "nice guy", seu valor vai cair mais e mais.

Abraço!