Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
topperfly

#346137 Bueno, pessoal.

Eu era um usuário frequente e leitor de todo o tipo de material possível referente ao mundo pua, mas de uns tempos pra cá (+-1 ano) meu desempenho caiu por causa de faculdade, trabalho e outros n motivos, e assim até minha conta aqui foi excluida (por falta de frequencia).
ps: até nem conhecia esse novo layout do fórum, esta bem melhor por sinal hehehe[

Mas o verdadeiro problema é esse: estou enferrujado e isso tem me acarretado nos ultimos dias certas perturbações.
Bem no início, quando comecei a ler sobre como funcionava o jogo, ganhei uma garota que conheci através de uma amiga no clássico:
-Voce é uma mulher realmente interessante, pena que não é do meu gosto, nunca dariamos certo.

A partir dai, o meu mundo começou a brilhar e eu via as coisas realmente funcionando, mas não dei muito valor para a menina. Ficamos mais umas 2 ou 3 vezes esporadicamente até o momento que eu descobri que ela havia decidido parar de ficar comigo, tanto por indicações das amigas, quando por consciência dela de que eu estava só pela pegação.

Continuei mantendo um contato de leve por mais um ano, mas mais como amigos, por existir de fato uma sintonia legal entre os dois, (mas repito, a principio SÓ como amigos), e agora nesse ultimo ano (2010/2011) ela passou morando na Espanha sozinha.

Por algumas vezes, suponho eu, que em algumas crises de solidão, ela vinha falar comigo, perguntar da minha vida, querer saber se eu andava ficando com muitas garotas, fazendo piadinhas sobre quando casarmos, falando que precisa de um namorado urgentemente e blablabla. E agora ela está de volta ao Brasil. Com o pique todo, mas não pra mim.

Ando em uma fase de querer me aquietar com uma menina bacana, companheira e que compartilhe de coisas que eu sempre prezei como valores, e pela primeira vez consegui ver isso de fato nela! É realmente uma garota que eu penso em investir tempo e jogo, porque penso num futuro de relação.

Mas o que acontece é que me sinto escanteado em uma friendzone forte, quando de fato eu percebi que ela é uma garota legal e resolvi dar atenção, pareço de fato que sou só um amigo.
Caras, isso ta sendo dificil, me sinto na classica e tão temida paixonite que nao sentia ha tempos!! E o pior, nao sei como reagir!
Ela está cheia de programações, pois afinal, tem muita gente para rever, tem muita coisa para fazer, colocar em dia. E eu aqui, tentando chamar um pouco de atenção no facebook (ela esta sem celular pois ainda nao desbloqueou o dela de fora).

Caras, isso ta foda, e assim baixo minha guarda e peço opiniões ao pessoal para ver o que posso fazer.

Agradeço a todos desde já
Um abraço!
Struggler

Aprendiz

#346233 Estou com um problema parecidíssimo com você, amigo.

O que me ajudou foi que tomei um toco pra menina há uns 1,5 anos atrás. Depois disso eu praticamente dei uma sumida da
vida dela, quando nos encontrávamos eu nem sequer puxava papo ou cumprimentava.

Agora, como passou um tempão, eu já bem mais de mim mesmo. Amadureci, comecei a me vestir como homem alpha, conheci o PU
e isso tem sido uma reviravolta entre eu e ela.

Mas no seu caso eu não tenho bons conselhos. Talvez se afastar seja a saída :ae
Aproveitar que ela tá bem ocupada com esses compromissos, quem sabe você também não sai por aí pra tentar esquecê-la um pouco?
Quem sabe também, ela que não vem te procurar depois disso? :D

Boa sorte cara, e acima de tudo, não desista do seu sonho!

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.