Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#106111 Ola pessoal.
Se isto estiver no topico errado, peço desculpa.
Infelizmente sou uma pessoa que conta com poucos amigos verdadeiros, e muitos amigos (colegas) falsos.

Bem, é o seguinte hoje um colega meu decidiu arranjar-me uma alcunha, uma alcunha que transmite um autentico DVI , e bem o que é que hei-de fazer agora.

É que parece que o vício se está a espalhar e já dois ou três que mal conheço me decidiram chamar assim.

Digam-me por favor o que hei-de fazer, o que hei-de responder :\

Desculpem o incomodo,
sei que isto nao tem nada a ver com seducao
mas se me puderem ajudar
Bigz

Aprendiz

#106164 no vamo matar esses vagabundo meu sobre nome e fonseca!!!mais cara liga nao deixa eles tenta te por pra baixo eles so estao fazendo isso porque eles sabe que tu pode vir a ser uma ameaça pra eles principalmente agora que tu e um pua siga no mundo pua que daqui um tempo seus amigos o seguirao!

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#106176 Eles não sabem que eu sou um PUA. Eles nem conhecem esse conceito.

Aqui em Portugal, pelo menos na minha zona nunca se ouviu falar de tal coisa.

Mas só que ele ve-me a pegar algumas miudas e ele invejoso tenta deitar-me a baixo.

Então o que sugeres é que nao ligue a isso? Virar o feitiço contra o feiticeiro?

Sim, a partir de agora ainda vou engatar mais meninas ao pe dele.

Obrigado, amigalhaco
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#106186 jfons

Não se importe com isso. Você tem de ser superior à isso.
Estude e pratique os materiais, mas leia livros sobre PERSUASÃO.
Aconselho que leia as 48 Leis do Poder, e principalmente Como Vencer um Debate sem Precisar Ter Razão (Artur Schopenhauer)

A única saída viável é ignorar à medida do possível, mas se manifeste caso seja necessário. Conte para a diretora da tua escola e para teus pais, caso fique grave.
pedrothai

PUA Avançado

#106448 cara, nao entendi ainda o que é alcunha.. E nem o trem de fonfon raio de inveja...
Só sei que, qualquer apelido que um cara infeliz poe pra baixar seu valor..
É por que ele esta ameaçado com você!
A solução é.. De um amog no cara. Simples rs

Ou então, simplismente entre na brincadeira, e mande a piadinha de volta..
Ex:

Na academia a galera se zoa..
Um cara ta fazendo supino com pouco peso, eu passo e digo:
"Uau, um dia eu chego ai em!" - Geral ri
O frango responde
"Beleza, tenta só nao estourar o braço até la"
Isso é um amog

Agora ele poderia rir junto, e fazer uma piadinha tosca de volta, pra divertir todo mundo!
Eu aconselho devolver a piada, no seu caso, outro apelido com contexto pra ele..
Pois ter inimigos é pior do que ter qlqr coisa..
Vantagems:
Se você devolver o deboche de forma que todos achem graça..
Você vai ter mais simpatica, e isso mostra autenticidade!
É mesma coisa de um cara na minha sala.. Ele tirou foto fazendo pose sexy,e ele é gordo e gay
todos quando chaman o nome dele, imita a pose do cara na foto.. E o boboca fica apenas de cabeiça baixa, ou seja, grande LOOSER! Se fosse eu, iria fazer uma piada sobre min, quebrando o contexto do deboche, eu iria mostrar sendo engraçado e ter humor, alem de ser divertido DHV!