Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#643204 Acho que o título ja é bem sugestivo em relação ao que eu vou falar.
Quem eu chamava de amigos deram para trás e me deram MAIS um motivo para distanciar deles. Tinha uma festa ontem, do lado daqui de casa, e pedi para que quando eles chegassem me ligassem para avisar ( o que ia acontecer por volta das 20h ) mas nada aconteceu, pensei que não tinham ido, ok. Meia noite eles me ligam falando que a festa foi muito doida, que eu perdi, pedindo pra abrir o portão daqui de casa que eles estavam lá em baixo, e como vocês ja devem imaginar eu fiquei PUTO, deixei eles lá em baixo e ignorei a ligação. E o pior é que estava todo mundo lá, e ninguém teve o trabalho de me ligar. No dia seguinte deram a desculpa de que meu celular estava fora de área, sendo que estava com ele do meu lado, recebendo e enviando mensagens.

Não é a primeira vez que isso acontece, que é o que me deixa mais nervoso. Tinha outro churrasco que eu ia com a namorada de um desses "amigos" pois ela mora aqui perto, e tava combinado de ir com ela. E o que aconteceu ? Ela foi sozinha, chegou lá, e ninguém me avisou, e fiquei esperando ela me avisar quando ia sair de casa. Fiquei puto e fui para outra festa, de outros amigos ( esses outros amigos vou chamar de círculo 2 para facilitar ). Então, hoje, todos desse circulo 2 estão namorando, dai ficam naquela viadagem de fazer tudo com a namorada, até levar ela na pelada eles levam ( sim, são todos betas, eu sou o unico alpha, dos 2 circulos ).

Tava precisando de amigos animados, que não são enrolados, que não falam merda para as HB's que eu sargeio ( sempre que eu estou criando atração, eles chegam e falam alguma coisa do tipo: " Ah não, não adianta nem chamar o Carlos para sair pqe ele só fica no computador e ele não vai sair com você " ou então " Ah, você é a fulana que o Carlos ta SEMPRE (?) falando ? " ( coisas desse tipo sem pé nem cabeça, só para me fuder mesmo ), e eu odeio sair sozinho, então isso não é uma opção. Um ótimo exemplo do que eles fazem é: Tem uma HB 8 na minha sala, e o professor me escolheu para fazer dupla com ela, lógico que eu não perdi a oportunidade e fui praticar meu PU ( a aula era de religião então não faz diferença ). Dei negs pequenos, bastante kino, despertei emoções nela, até que no final da aula consegui um avanço depois de falar sobre o que eu acho de mulheres caseiras, ela falou brincando: "Ah, ja entendi tudo, você quer namorar comigo ! hahaha " dai revidei com um neg pequeno " Ta achando que vai ser fácil conseguir isso de mim ? " E minutos depois, no outro horário, ela me mandou um bombom com um bilhetinho " Meu primeiro presente para você, com carinho !". Dai teve outra festa no dia seguinte que eu não fui, e ela encontrou com esses filhos da puta lá, e perguntou por que eu não fui e disse que queria que eu tivesse tido, e o que eles falaram ? " Ah, ele deve estar se masturbando em casa ". :bravo :bravo :bravo

Não adianta falar para simplesmente arrumar outro circulo social pois não é fácil assim, mesmo ja sendo razoavelmente bom no PU, pois estudo na mesma escola a 10 anos, todo mundo ja se conhece, todos os grupos formados, etc. etc.. E não tenho como ir em festas de outras escolas para me aproximar do pessoal. Ou seja, estou preso com esses babacas.

Preciso de alguma dica, qualquer coisa vai me ajudar, e o meu wingman está namorando também, então estou sozinho MESMO. Eu gosto de sargear sozinho, mas não de sair sozinho. :confuso
As_lee

Veterano - nível 9

#643218 Puts Brother que foda. São uns sacanas mesmo esses caras ein, troque de amizades Brother, mas como você disse que está preso dificulta mais ainda, você tinha que escolher que você mais admira ai de amigo e transfoma-lo em um wingman.
Foi o que eu fiz aqui, sempre saia com mais dois amigos, eramos o trio. Mas quando eu abria um set eles chegava logo em seguida e atrapalha meu jogo, quando eu começa a criar atração ele falavam merdas e espantava todo mundo, depois tinha a cara de pau de me dizer: "poxa, tá dificil essas mulheres hoje ein!" Ficava puto, então o que fiz..mostrei o mundo Pua para os dois, hoje saio eu e mais dois wingmans, fazemos o maior susseso juntos. Espero ter ajudado! Abraços!!
alfrades

Veterano - nível 10

#643248 Eles realmente andam de sacaneando, e atrasando seu jogo.Mas se você quer a amizade e o respeito deles,dê isso a eles, de sua amizade,pra se ter a deles.Ser alfa não é ser o fodão que não faz nada e todo mundo corre atras dele e baba o ovo.Ao invés de ficar esperando a ligação em casa pra festa,porque voce não ligou primeiro chamando eles pra festa,perguntando onde eles tavam,pra ir encontrar eles e irem pra festa, tem que ser mais proativo,ficar parado esperando os outros agirem é ser passivo,e fica dependente dos outros,se eles não te ligam,você fica em casa. Me parece que você quer amizade e respeito,sem merecer,isso não é ser alfa.Se você acha que eles são sacanas,babacas,excrotos,betas,etc... não espere que eles te deem grandes demonstraçoes de respeito não.E caso você realmente não queira a companhia deles,arranje outras que combinem mais com você.Mas em relaçao a HB, parece que ela se interessou mesmo por você,perde essa oportunidade nao ! :ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#644020 Cara tu é muito novo pra problemas existenciais tão grandes . E tu fica em casa esperando eles te ligarem , é hilário teu relato . Dos teus amigos tu é o único sem namorada brow ,, então o que vou dizer , o problema é seu e não dos teu amigos . Aproveita que tu é novo e estuda , PU deixa em segundo plano , acredite , daqui a 5 anos se tu estiver trabalhando num bom emprego , morando num AP sózinho , acho que tu vai ter muita mulher . Porém se tu não focar em merda nenhuma daqui a 5 anos tu ta desempregado , salvo teus pais terem dinheiro ou empresa familiar .

Sò pra consta brow , estudei em 11 escolas diferentes e conheço milhares de pessoas , e nunca foi um problema entrar em turmas que estavam juntas há mais de 10 anos .

Um abraço Payperview