- 23 Jun 2013, 17:29
Boa Tarde Puazada, hoje queria pedir conselhos para vocês, pois estou passando por um momento difícil aqui, onde pretendo e estou, com muita vontade de ir para as festas, que estão ocorrendo em minha região(Festas Juninas), e devido a falta de amizades, e os poucos amigos que tenho, são fracos pra ir pra balada. Desde de quinta-feira, que chamo eles pra sairmos, e eles ignoram, preferem ficar em casa, se masturbando e no facebook, isso está mim deixando com uma raiva tremenda deles, pois não quero amiginhos só pra ir pra academia ou conversar não, quero amigos verdadeiros, pra curtirmos as noitadas juntos, evoluindo, pegando todas as Hb, então galera queria pedir alguns conselhos pra vocês, o que devo fazer, hoje por exemplo: Tem uma festa muito boa, em uma cidade vizinha de onde moro, estou doido pra ir, mais sozinho nem dá, e tenho quase certeza que se convidar eles pra irem, não irão, e tenho medo de que ficar chamando eles direto, vão ficar com a impressão de que sou dependente deles pra sair, ou seja, ''DVI'', e isso não quero.
Desde já agradeço a todos que lerem, e principalmente espero que vocês mim ajudem, pois isso está atrapalhando e muito minha evolução;
Desde já agradeço a todos que lerem, e principalmente espero que vocês mim ajudem, pois isso está atrapalhando e muito minha evolução;