Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#73270 O que fazer quando seus amigos esperam "a escolhida"cair do céu?Não tem iniciativa nenhuma de caçar?

Isso tem até tirado meu ânimo,ando conversando apenas com mulheres.Eles preferem ficar em casa,jogar videogame ou viajar à lua do que caçar.
"Diga-me com quem andas e direis quem és." Essa frase tem me deixado preocupado.
pedrothai

PUA Avançado

#73300 é cara, tu faz que nem eu, nao abandona quem sempre andou contg, é so arranjar amigos pra sarge, e amigos pra dentro de casa.
Mas o que eu mais aprendi é, sempre tem um amigo que quer sair, so nao tem oportunidade. E vc nunca achara um wing ideial. O seu melhor wing tem que ser você, mystery sempre entrosa com geral na boate por causa disso. nao espera seus amigos
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#73414 Meus amigos losers, ainda andan comigo sim...nóis dá muita risada junto..

e eu to ajudano eles a serem melhores como pessoa... passo material pra eles lerem,,,falei pra eles entrarem aki.no forum..(Num sô egoista não)

ja tem uns que já saão alpha(ainda em desenvolvimento mais tudo bem);
tem uns que não querem saber de nada = PrÍguiçosos(esses eu nem me esforço pra ajudar, sendo que não querem)

é isso!

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#76645 Já apresentei três deles a esse mundo,um está estudando apenas e os outros dois não levaram a sério.
Amigos para sarge seria o ideal,mas nós somos quase irmãos,queria entrar junto com eles nessa,mas têm a cabeça muito fechada. :confuso

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#196244 Novo problema ^^

Nenhum deles tem ao menos a coragem de falar sobre o livro,eles tem vergonha.Eu disse VERGONHA de falar sobre sedução.Cara,o melhor negócio p mim então seria arrumar amigos novos na noite?Aumentar meu circulo social absurdamente?Estou precisando de uma ajuda.
RSR

Aprendiz

#196335 Cara, é impossivel q vc nao tenha nenhum amigo pra sair com vc hehehe
se não tiver, tem que ter alguma amiga pelomenos... escolhe alguem q vc conhece q sai e começa a sair junto, conhece os amigos dessa pessoa e vai aumentando o seu circulo social naturalmente..
é claro que vc n precisa largar mao de ser amigo dos seus antigos companheiros, sempre convide eles pra ir junto com vc, se eles nao quiserem, paciencia hehehe
abração !

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#196397 Cara,tem o fato que esses amigos são como vampiros,eles sugam toda minha energia com negatividade,pessimismo,conformismo.Pra você ter ideia,alguns já até ficaram me dando gelo porque eu contei alguns relatos de campo pra galera.
O fato é que,preciso renovar,o circulo social,ou aumentar ele absurdamente.Os meus atuais amigos são sanguessugas,e eu não preciso disso agora.eu preciso evoluir,saca?
Vou tentar sua dica,sair com amigas e me incluir no circulo social delas.Depois conto os resultados.
paulin362

PUA Avançado

#196426 cara eu tambem tenho amigos assim, o cara que eu mais queria que entrasse no pua comigo nem se quer entrou no forum, e olha que eu enviei livros no email falei como funciona mas nada de queree evoluir então deixei pra lá.
Então apresentei o pua a um outro amigo que se interessou muito, mas o foda é que na hora que eu estou de folga ele ta trabalhaondo e vice versa então eu perdi um pouco o contato com ele. Mas eu não desisto vou pra sarge sosinho(que não é muito bom) mas vou e conheço um monte de gente e conquisto altas hb's e saio feliz. Ainda to procurando um wing que eu veja mais mas tá dificil meus amigos a maioria mora loge (meu bairro é loteamento ainda tem poucos visinhos e consequentemente...).
:ae falow!
Janderson

Aprendiz

#196466 Eu também ainda não encontrei um wing para sargear, que realmente tenha conhecimento do assunto, ja passei umas idéias para uns amigos meus, mas eles ainda estão muito preso a matrix e não querem mudar. Pra minha sorte tenho um primo que considero bom de sarge, ele aborda mesmo, vai pra cima, ele tem atitude e isso facilita nosso jogo. Geralmente fazemos assim: ele abre o set, ai eu me aproximo do set ele me apresenta, ai eu entro de vez ja kinando as hbs, ja liderando o set com inner game la em cima,conseguimos hook point e dessa forma ja conseguimos funck close com várias hbs. O problema é que ele trabalha em outra cidade e so retorna de mês em mês, durante esse periodo sargeio sozinho, consigo bons resultados, mas confesso que com a ajuda dele os resultados aparecem mais.
Mas é isso ai a cada dia percebo que estou evoluindo mais e com certeza resultados melhores ainda estão por vim! :ae