Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Corvus

Aprendiz

#844514 Bem pessoal, to com um problema aqui. Acontece que tem uma HB que eu to tentando seduzir e que é muito próxima dos meu amigos, sendo que toda vez que a encontro entre as aulas, meus amigos acabam agindo como MAG's mesmo sem saber, e apesar de já ter lido sobre como lidar com MAG's eles são meus amigos. Então como faço para não perder o meu valor na frente da HB se ofender meus amigos, já pensei em transformar as atitudes MAG em piadas de forma que se volte para eles e ainda fique de boa, mas n tem funcionado, fico com cara de tacho quando podia desenrolar uma conversa muito boa com ela (coisa que já fiz). Então, oque fazer?
Mr. Big

Aprendiz

#844521 Fala ae irmão, td bem ?
Poxa cara, se eles são seus amigos eu acho que a melhor coisa a se fazer é vc puxar eles num canto e dizer o que vc ta achando sobre o que eles estão fazendo... diz algo do tipo: "porra pessoal, vcs estão agindo como idiotas comigo. Quando estamos perto da fulana vcs começam agir de uma forma que não ta me deixando muito a vontade."
Ai vc fala do jeito que ta acostumado a conversar com eles...
Manda a real se for o caso, fala que ta querendo se aproxima da mina e tals. Se eles realmente forem seus amigos vão entender e respeitar seu espaço.

abraços, brother.
AmorApagado

Veterano - nível 5

#844525 curti esse seu comentario Mr. Big.
Brother, eu faria o mesmo manda a real pros seus parceiros e se eles forem seus amigos de verdade vão te ajudar e facilitar a sua aproximação com a mina!
abraço