- 05 Dez 2012, 01:36
Primeiramente boa noite a todos e estou pedindo ajuda Por favor feedem a vontade!
Velho amigos são sempre bem vindos mais sempre existe aquelas caras que vc considera como irmão mais sempre mente pra vc seja la uma coisa tola!
Issu cria uma situação ruim de vc saber a verdade e não querer falar muitas da vezes ! ou ficar sem graça em quebrar. [e eles são muito bons em agir com mulheres o que me ajuda e muito no caso de experiencia] e não querer afastar deles!
O que fazer? kebra a mentira sempre?
Afastar deles?
Ou Mentir sobre fatos para que issu vire um sociopatia de quem mente mais?!!!
detalhe faço muito a opçao 3 [mais sinto que a amizade não é verdadeira]
mais fica complicado em casos serios como confiar?
deixem suas opniões
creio que seja uma coisa tola mais em fins de casos serios fica complicado [e são como irmãos de sangue velho o pior de tudo]
Velho amigos são sempre bem vindos mais sempre existe aquelas caras que vc considera como irmão mais sempre mente pra vc seja la uma coisa tola!
Issu cria uma situação ruim de vc saber a verdade e não querer falar muitas da vezes ! ou ficar sem graça em quebrar. [e eles são muito bons em agir com mulheres o que me ajuda e muito no caso de experiencia] e não querer afastar deles!
O que fazer? kebra a mentira sempre?
Afastar deles?
Ou Mentir sobre fatos para que issu vire um sociopatia de quem mente mais?!!!
detalhe faço muito a opçao 3 [mais sinto que a amizade não é verdadeira]
mais fica complicado em casos serios como confiar?
deixem suas opniões
creio que seja uma coisa tola mais em fins de casos serios fica complicado [e são como irmãos de sangue velho o pior de tudo]