- 15 Jul 2013, 19:56
Meu principal círculo social, onde eu os considerava "melhores amigos" estão muito estranhos, parecem que não querem minha presença, e isso já faz um tempo, só aparecem quando interessa, quando fazem algum rolé, nem me chamam! Hoje mesmo fui falar com um deles que eu considerava um irmão pra mim e ele me responde com poucas palavras meio que me evitando. Já o outro quando eu vou conversar, ele finge que tá tudo certo mas mantém uma distância também.
E já falei dá situação pra um outro grande amigo que posso confiar, e ele chamou os caras e pegou pra conversar falando: "Vocês estão deixando o Fox de lado, ele sempre foi brother de vocês, se vocês não gostarem de alguma atitude dele chega e fala."
Mas os caras não me falam nada, tá claro que tem algo errado mas ninguém me diz nada, o que fazer sobre isso, emocionalmente estou tranquilo, mas essa parada está muito chata pra mim! Estou pensando em iniciar novos grupos de amigo e deixar essa de lado o que acham?
Obrigado desde já PUAS!
E já falei dá situação pra um outro grande amigo que posso confiar, e ele chamou os caras e pegou pra conversar falando: "Vocês estão deixando o Fox de lado, ele sempre foi brother de vocês, se vocês não gostarem de alguma atitude dele chega e fala."
Mas os caras não me falam nada, tá claro que tem algo errado mas ninguém me diz nada, o que fazer sobre isso, emocionalmente estou tranquilo, mas essa parada está muito chata pra mim! Estou pensando em iniciar novos grupos de amigo e deixar essa de lado o que acham?
Obrigado desde já PUAS!