Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#463629 Pense na natureza, pense em como existem os alfas, leões que brigam pela femea, mulheres que querem o melhor, não é fácil pensar no primitivo porque nos dizem que não somos animais, mentira! Mulheres sabem ser tão irracionais quanto
Mas não é sobre isso que quero falar, também não quero falar que voce não deve largar os seus amigos verdadeiros, eu pessoalmente tenho um de infancia que conheço bem e acho que não se deve ter mais que um.
Porque amigo x mulheres? Simples, como na era primitiva os homens que estão ao seu lado com mulheres irão acionar esse lado primitivo e querer te rebaixar para conseguir a femea, já que a sociedade não permite mais brigas e nem gritar como um ogro da montanha, ficou mais como um jogo mental, mas não se esqueça, o jogo é o mesmo. Por isso recomendo nunca abaixar a guarda a não ser que queira entrar no grupo dos idiotas que aturam merdas, tenha colegas que falam sobre academia ou coisas em comum mas não deixe ele entrar em sua vida, tenha uma barreira para nada te pegar pois mais cedo ou mais tarde se tu der a brecha e tiver alguma mina por perto ele vai fazer alguma "zuera" para subir de posição, é natural, é uma maneira de bullying para se afirmar
Algum guerreiro já disse e eu repito: Um homem forte, é forte sozinho.

fonte: http://ecarlao.amo puabase.com/2011/11/ami ... heres.html
Juneba191

#463637 Cara essa é a coisa mais idiota que já ouvi , sério mesmo. Se não a mais uma das maiores...
A vida não é só mulher cara, de nada vai adiantar você ter as melhores mulheres, se não tiver bons amigos...
Eu acho que é primordial para uma boa relação com um amigo ele entrar na sua vida, um amigo de verdade não vai te rebaixar de verdade, sempre rola aquela palhaçada e taus . mas é coisa de amigo cara, um amigo de verdade mais acrescenta do que diminui . Discordo totalmente desse artigo , parece que o autor não teve amigos de verdade e quer descontar a raiva no mundo.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#463649 No jogo da sedução eu não levo amigos, levo meu wing, que é um amigo mas não é meu concorrente, agente aprende muita coisa mas não sargeamos juntos, ele vai para um lado e eu para o outro.

O texto é bom só tá mal elaborado, eu sou um que concorda com a mãe natureza.

Portanto não mistura, sargear é uma coisa, vida pessoal é outra.
Juneba191

#463658 Pense na natureza, pense em como existem os alfas, leões que brigam pela femea, mulheres que querem o melhor, não é fácil pensar no primitivo porque nos dizem que não somos animais, mentira! Mulheres sabem ser tão irracionais quanto
Mas não é sobre isso que quero falar, também não quero falar que voce não deve largar os seus amigos verdadeiros, eu pessoalmente tenho um de infancia que conheço bem e acho que não se deve ter mais que um.
Porque amigo x mulheres? Simples, como na era primitiva os homens que estão ao seu lado com mulheres irão acionar esse lado primitivo e querer te rebaixar para conseguir a femea, já que a sociedade não permite mais brigas e nem gritar como um ogro da montanha, ficou mais como um jogo mental, mas não se esqueça, o jogo é o mesmo. Por isso recomendo nunca abaixar a guarda a não ser que queira entrar no grupo dos idiotas que aturam merdas, tenha colegas que falam sobre academia ou coisas em comum mas não deixe ele entrar em sua vida, tenha uma barreira para nada te pegar pois mais cedo ou mais tarde se tu der a brecha e tiver alguma mina por perto ele vai fazer alguma "zuera" para subir de posição, é natural, é uma maneira de bullying para se afirmar
Algum guerreiro já disse e eu repito: Um homem forte, é forte sozinho.

Cara tá bem contraditório, os homens que estão ao seu lado, pelo menos ao meu entendimento são os amigos. Eu não acho que um amigo de verdade vá realmente te baixar ao lado de uma mulher, se uma pessoa faz isso, ela não é nem seu amigo , nem seu colega. Muito dificilmente um colega faria isso até porque ele não tem nível de intimidade para isso.

Abraços, desculpa se falei de maneira ofensiva, não foi minha intenção , No mais acredito que é isso mesmo, que criar essa barreira é errado, porque eu acredito que amigos são para tudo cara !
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#463682 Cara acho que se voce for escolher amigos, que sejam os caras que te dao moral e que te respeitam sempre..

Sim, há aquelees babacas que vao querer zuar voce, mas tambem tem aqueles que vao te ajudar e fazer voce evoluir!!

Então a questão é voce saber escolher bem seus amigos, a final ninguem quer viver ou ser bem sucedido sozinho ne!? Todos precisam de pessoas para as apoiarem e incentivarem sempre e tambem para dividir experiencias!