Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#810805 Me encontro numa situação complicada...

Preciso decidir entre viajar para o interior e curtir com os amigos ou ficar na capital e curtir com ela e a mãe (que vai aproveitar o feriado para vir pra capital pra ficar com a filha) na capital mesmo.

Detalhe: faz tempo que não viajo com os amigos desde que fiquei namorando e to sentindo eles um tanto quanto distante de mim.

Detalhe 2: a mãe dela vai ficar na minha casa nesse feriado já que criou amizade com meus pais. Ela é solteira e também quer sair com a filha de noite.

Não me incomodo que ela saia sem mim, confio nela e ela confia em mim, mas acho mt vacilo viajar enquanto a mãe vem pra ficar na minha casa. Assim como também me incomodo de novamente não sair com os amigos.

O que eu mais quero: sair com amigos e ela, mas ela ta com saudade da mãe e faz questão que ela venha nesse dia.

E agora? :((((
Backed

Veterano - nível 9

#810809 HAHAAAHHAHAHAAHAAH, que complicado hein irmão?

Naturalmente eu ia te apoiar a viajar com seus amigos e curtir eles e tudo mais, só que o detalhe da sua sogra vindo te visitar é bem complicado!

Mas sabe, acho que a sua sogra ta vindo para ver a filha dela e já que ela conhece seus pais, ficar com eles e tal...

No seu caso eu viajaria com seus amigos, mas avisaria sua sogra sendo bem sincero e explicando a situação... Acho que ela vai entender que não precisa ficar para fazer sala para ela =]

Depois conta para a gente o que ficou resolvido ai !
Thug09

Aprendiz

#811455 Cara, eu viajaria com meus amigos. A mãe dela vai querer passar a maior parte do tempo com ela, e não contigo. Se ela ja tem amizade com seus pais, é sinal de que tudo já está correndo bem. Explique pra ela a situação que ela irá entender.

Abrçs & boa sorte.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#811460 Como é uma decisão difícil, ela vai ter que acontecer em comum acordo SE NÃO QUISER DESAGRADAR A NAMORADA...

Converse com ela a respeito, exponha o fato, veja como vai ser a reação, acredito ser a melhor opção, CASO VC NÃO QUEIRA DESAGRADAR A NAMORADA.

Agora se vc não se importa muito em agradar ou desagradar, simplesmente saia com os amigos, vc disse que confia nela, ótimo, ela deve ficar irritada, mas depois de uma noite romântica tudo volta como era antes.

Porém, num relacionamento que eu julgo saudável, o ideal seria essa decisão ser tomada EM COMUM ACORDO...

Abraço...
Juninhomas

Veterano - nível 6

#811462 Eu viajaria com meus amigos, a namorada estaria vendo todo dia já os amigos não e tão fácil assim e além do mais ela iria ficar mais tempo com a mãe então vai aproveita seus amigos.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#812787 Valeu galera...

Conversei com ela e decidi ir viajar com meus amigos. Faz tempo que não viajo com eles. Meus finais de semana, na maioria, tem sido passados ao lado da namorada, acho que chegou a hora de dar um pouco de atenção pras amizades.

Ela me disse que ficou um pouquinho chateada com minha decisão, mas que depois ia passar. E realmente, depois ela me falou que tinha me entendido.