Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
IMTHUG
Bem, ultimamente estou ficando com uma HB linda até que tudo tava certo tudo tava tranquilo até que um dia ela resolver vim pro meu bairro de surpresa, e o que aconteceu ? TROMBOU MEUS AMIGOS NATURAIS.
Sim, minha rua inteira é formada por naturais otimos, como isso ? não sei, tem uns que conseguem um Fc em questão de minutos.

logicamente que eles abordaram ela, eles "conversaram" tanto com ela, que ela esqueceu de vim pra casa Imagem

Bem, ontem eu vi no celular dela mensagem deles, o numero deles como "favorito" (sendo que ela nem siquer pediu meu numero)
E ontem nois teve uma discução, e ela soltou um brefe quando eu falei que não tinha ciumes dela, ela disse:
"Bom não ter ciumes, por que um amigo seu vai vim aqui me ver"
nessa hora fiquei puto, larguei dela. ai ela ligou pra esse amigo e fez ele convencer a voltar com.
E agora ela tá dando IDIs muito forte pra ele, tipo, muito mesmo.
Eu sei que vocês vão falar pra mim largar, mais quero saber como deve proceder com uma namorada/ficante que dá idis pros meus amigos já que isso é fácil acontecer.
henrique073
#860907 Man pra começar tu fez certo em largar dela , porque uma hb que da moral pro seus amigos não te merece.
Então e tu partir pra outra esquecer essa hb e conhecer mulheres melhores
Porque essa não te merece
abraços !!
ecds19
#860919 Velho, vc fez certo em largar ela, um pua tem sempre tem varias opções, larga essa ai, e parte pra próxima velho!

Abs.
Daniel Tavares
#860930 Caralho... Tbm tenho um amigo natural q é pica, pega quase quem quiser, só q ele é tipo como um irmão pra mim, n roubaria minha hb, mas rouba a dos outros kkkkkk Sei que sou novato, mas quer um conselho, tenta arrumar uma mulher mais bonita que ela, dps passa abraçado ou de mãos dadas com essa hb top na frente dela, só q finge q não à viu, nem olha pra cara, começa a esnobar, deixa ela ver que tu tem várias, rapidinho ela volta correndo pra tu kkkkk aí se vc quiser, da um fora nela, ou fica com ela dnv, vc q sabe...
thestone
#860932 Se eles tem mais jogo que voce amigo, o problema é vc, seja melhor ou se isole, simples, senão ficará com os restos para sempre.
Great Majuu
#860991 Ótimos amigos hein.
Ai esta um motivo para você evoluir,mas uma dica é:nunca mostre reatividade,se ela der moral pra amiguinho seu,pule fora que de corno o mundo já ta cheio.
Não tem nem mais o que fazer champz,pule fora.
Gael
IMTHUG escreveu:
Eu sei que vocês vão falar pra mim largar, mais quero saber como deve proceder com uma namorada/ficante que dá idis pros meus amigos já que isso é fácil acontecer.

Primeiro de tudo: Vou falar na boa, aprenda a escrever um bom português! Isso te ajudará não só na sedução, mas na vida!

Quanto a sua ajuda, aja como um homem! Mostre que você não é um babaca que correrá atrás dela, trate-a com indiferença e não descanse enquanto não fazer sexo com uma guria mais gostosa que ela.

Uma mulher que age como sua amiga agiu não é digna de confiança. Simples assim...
Herpim
#861042 Cara, além de tudo que já disseram aí, (quanto à largar ela; não-reatividade; pegar outras melhores que ela; e melhorar seu jogo pra ficar melhor que desses seus amigos, etc) fica de olho nesses amigos aí. Não sei como é o contexto da sua amizade com eles, então desculpa se eu estiver falando merda, mas eu não chamaria de amigo alguém que faz esse tipo de coisa.

"Mulher de amigo meu pra mim é homem."

E você tem que deixar bem claro pra eles que não aceita esse tipo de coisa, tem que impor respeito, se não vão fazer denovo.

Abração e boa sorte aí!
dombartorinie
#861057 Cara pula fora disso ai deixa ela para seus AMIGOS ai mesmo e sai dessa pois ela pode começar a jogar com você TE APRONTAR QUERENDO FAZER CIÚMES COM OS CARAS, isso só da zebra então esqueça ela, pois assim até depois quando menos esperar talvez ela volte quando ver que se afastou e perdeu o interesse. Falo grande abraço.
pedro.witor
#861062 Cara, independente da sua relação de é ficante ou namorada, a mulher que tá com vc e fica dando moral pros seus amigos é vagabunda. Manda pra pqp e pronto.
E nunca faça a besteira de perder um amigo por causa de buceta. Elas vão e veem, amigos de verdade não.
Vlw.