- 16 Nov 2013, 18:38
Bem, ultimamente estou ficando com uma HB linda até que tudo tava certo tudo tava tranquilo até que um dia ela resolver vim pro meu bairro de surpresa, e o que aconteceu ? TROMBOU MEUS AMIGOS NATURAIS.
Sim, minha rua inteira é formada por naturais otimos, como isso ? não sei, tem uns que conseguem um Fc em questão de minutos.
logicamente que eles abordaram ela, eles "conversaram" tanto com ela, que ela esqueceu de vim pra casa
Bem, ontem eu vi no celular dela mensagem deles, o numero deles como "favorito" (sendo que ela nem siquer pediu meu numero)
Sim, minha rua inteira é formada por naturais otimos, como isso ? não sei, tem uns que conseguem um Fc em questão de minutos.
logicamente que eles abordaram ela, eles "conversaram" tanto com ela, que ela esqueceu de vim pra casa
Bem, ontem eu vi no celular dela mensagem deles, o numero deles como "favorito" (sendo que ela nem siquer pediu meu numero)
E ontem nois teve uma discução, e ela soltou um brefe quando eu falei que não tinha ciumes dela, ela disse:
"Bom não ter ciumes, por que um amigo seu vai vim aqui me ver"
nessa hora fiquei puto, larguei dela. ai ela ligou pra esse amigo e fez ele convencer a voltar com.
E agora ela tá dando IDIs muito forte pra ele, tipo, muito mesmo.
Eu sei que vocês vão falar pra mim largar, mais quero saber como deve proceder com uma namorada/ficante que dá idis pros meus amigos já que isso é fácil acontecer.