Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Kong

Aprendiz

#710067 Po cara eu acho que vc não deve abandonar seus amigos mas sim começar a ir sargear com outras pessoas , por exemplo , sai com seus amigos pra ir no cinema e talz mas tenta ir pra uma boate com um wing que entenda alguma coisa ou que pelo menos goste de fazer novas amizades

espero ter ajudado


forte abraço !!!
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#710071 Tbm conheci um grupo assim, eram rockeiros, adoravam sair mas so se divertiam entre si. Me afastei deles por uma razão, adoravam falar mal dos outros. Falavam até de quem fazia parte do grupo. O jeito foi se afastar e arranjar outros amigos com uma sintonia parecida com a minha onde posso me sentir mais confortavel. Abrçs velhow
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#710278
Gabriel Rodrigues escreveu:

Quero saber como reverter a situação, nem sei no real o que quero, queria mais partilhar aqui com vocês e descobrir possíveis soluções, pois sei que isso atrapalha meu jogo




Valeu!



Você e 90% dos homens do mundo não sabem o que querem , alguns diriam que tu é um banana , outros que é imaturo. Eu só posso dizer , primeiro saiba o que quer , e tenha consciência que a jornada não irá durar 3 meses , más sim anos até a maestria .

Um abraço Payperview
Avatar pua
maskara

Veterano - nível 9

#710292 Enxergue a situação como se você e todos do seu grupo, estivessem unidos por uma mesma corda amarrada na cintura. Se você levantar e o restante permanecer sentado, você não vai conseguir andar.
Assim, como se todos levantarem e um permanecer sentado. O que eu sugiro é que você analise o comportamento desse seus amigos mais proximos e veja se vale a pena explicar e ensinar o estilo de vida alfa para eles. Se você ver que não vai valer a pena, não mostre. Sugiro que você defina para eles que você está em uma sintonia diferente, e que se relacionar com outra pessoas pode ser interessante ao invés de sempre permanecer na zona de conforto.
Não pare de falar com seus amigos ou de andar com eles. Mas quando você estiver mesmo a fim de sair para sargear, sugiro você ir como "alone gamer" mesmo, ou conseguir alguém para ser teu/tua wing. :legal

Abraço,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer.
Avatar pua
Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#710314 Heey Gabriel , analisando bem vejo que seus amigos são meio auto sabotantes em relação a diversão ,pouco inovadores ,mais ñ critico eles afinal são o seu grupo o grupo onde vc se sente avontade e isso e bom , porém essa energia baixa do seu grupo pode te atrapalhar , uma solução aos meus olhos seria vc ser indiferente , chegar nas Hbs e nos outros grupos e demonstrar a eles que vc esta se divertindo e sempre quando voltar para seu grupo usar oque aconteceu no seu set para contar a eles e mostrar como é e pode ser divertido conhecer gente nova , acho que com tempo vc sendo espontâneo com eles e agindo naturalmente dessa forma (abrindo sets e voltando a eles e contando os relatos ) talvez eles comecem a se interessar em fazer isso também ou aceitar esse seu modo de agir que pode ser diferente para eles e até parar de zuar , e em relação a zuação deles simplesmente ignore , nada pode te abalar cara ñ pense em fazer simplesmente faça , bom éh isso !! Abraz ,Boa Sorte !!