Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iego

Aprendiz

#815139 To querendo ficar com uma menina dei umas escaladas nela tipo mão na cintura,alisando o rosto.

quando vou beijar ela vira o rosto, acho que tentei umas 6 vezes e nada

Iego: disse to querendo ficar com vc mas, vc esta mim enrolando
Hb: é que eu to querendo evitar as coisas
Iego: que coisas (como se eu não soubesse) nisso tentei beija-la de novo mas, sem sucesso...
Hb: esses tipos de coisa(mas a linguagem corporal dela dizia ao contrario)

enfim pede o numero sem sucesso ja tem dois dias que esta acontecendo as mesmas coisas que relatei ai em cima.

ENTÃO O QUE DEVO FAZER...Ajudem ai galera ela esta mim deixando louco...
Ralfs

Aprendiz

#815149 Cara... ta muito resumido... e que coisas? tem por mais detalhes ai... valeu!
Guns

PUA Avançado

#815155 Iego você postou na área errada.

Quanto a sua duvida você tem que passar pelas fazes, construir a atração e depois que conseguir os IDI s aí tenta o KC. Caso ela esteja resistindo de mais vai pra outra HB, você vai evoluir mais assim.

Abraço!
Oliver.Dias

Aprendiz

#815166 Cara, não sei como que tá seu jogo com ela, mas eu acho q vc tá se apegando demais a ela.
Eu sei q é dificil deixar pra lá, mas se ela não quer, veio parte pra outra.. Tem várias HB lindas por ai "dando sopa" só esperando para serem conquistadas. xD
Qualquer coisa, procura no fórum sobre ser desapegado e não ligar para o resultado.
O importante é evoluir jovem. :)

Abraço e boas sarges!!!
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#815175 -Artista , como nosso amigos ai em cima disseram não sabemos o andamento do jogo . Mais tem uma frasezinha bem famosa que acho que você deve conhecer ... Lá vai a BL tem que estar confiante , voz calibrada e use o olhar triangular com muito kino ;) .
Diga: Tem alguma coisa diferente em você que me atrai , se estoU aqui é porque você é uma HB de sorte (Sorriso Cafa) ;) .Eu não quero um beijo quero o seu beijo . Mano pode ter certeza que é 90% de chance de KC ! Abraço Artista ;)
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#815341 Manda a minha rotina infalivel pra KC que voce resolve o problema.

www.puabase.com/forum/1-pc-e-1-kc-sante ... 74070.html

Dica: Voce está se focando muito nela, e como ela percebeu isso o instinto dela é fugir. Pegue outras mulheres!
Noya

Aprendiz

#816628 Demonstra que ta perdendo o interesse nela, da alguns negs...

Acho que ela faz isso pq sabe q tem a situação sob controle...

Quando ela notar q ta te perdendo, ela vai dar IDI mais fortes e vai fazer de tudo pra ter sua atenção de novo.. Se ela não fizer isso, mulher é o q não falta por aí... vai se prender nela?

abraços
Noya

Aprendiz

#816629 Demonstra que ta perdendo o interesse nela, da alguns negs...

Acho que ela faz isso pq sabe q tem a situação sob controle...

Quando ela notar q ta te perdendo, ela vai dar IDI mais fortes e vai fazer de tudo pra ter sua atenção de novo.. Se ela não fizer isso, mulher é o q não falta por aí... vai se prender nela?

abraços
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#816635 Quando ela fizer isso você se afasta e diz algo do tipo: Ok, você me perdeu!

Não se apega muito não se não não vai conseguir jogar direito com ela.
E isso dai é só o BS, é só abaixar o escudo dela e Closar