Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#867178 Galera, é o seguinte...

Meio do ano que vem estou pretendendo ir para Santa Catarina, ali na região de Itajaí e Balneário Camboriú
Por conta da Universidade do Vale do Itajaí (A Faculdade), lá quero cursar Psicologia, entretanto, ao mesmo tempo meu maior motivo de querer morar lá não é este, como todos já sabem, Santa Catarina abriga as mais lindas mulheres de nosso país, como também as diversas festas, boates e clubes que existem.

A minha Dúvida é sobre questões de moradia, emprego, como são as pessoas...???
O custo de vida já vi que não é dos mais baratos, mas a atração pelas belezas naturais fala mais alto!

Enfim, gostaria de saber de quem mora em Santa Catarina se vale a pena eu sair daqui do interior de SP e ir embora para onde eu pretendo?

Abraço
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#867276 Santa Catarina é legal , namorei uma catarinense, ariana de blumenau e morei em Floripa por pouco tempo

Mulheres: achei que ia ter mais dificuldade, mas não , a maioria é fácil e até demais, pelo nível das garotas eu esperava mais dificuldade, muita loira, só mulher bonita, foi ótimo, não tem muita frescura, FC é fácil em SC.

Povo: de início parece um povo meio fechado, mas é só começar a conversar que é completamente ao contrário, tu começa o diálogo e o pessoal fala mais do que a boca, tanto mulher como homem.

abs

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#867562 Crazy Horse, muito obrigado pelo comentário. Realmente eu ouço muito dizer que o pessoal de SC no início aparenta ser um povo fechado, mas que depois que tu cria uma boa conversa o papo rende e muito.
Agora essa parte de que é "fácil" conseguir FC, realmente eu não sabia.. Bem, quem já morou lá está dizendo isso, quem sou eu para contrariar? Gostaria de alguém mais que mora ou se já morou em SC comentar mais sobre o lugar...
Em relação a emprego, é fácil de conseguir? Questões de moradia... Compensa sair muito pra baladas, festas, ou melhor se conter um pouco?? Comentem aí pessoal!

Abraço