Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#474256 eae puazada , tranquilo??
tiqve minha duvida hoje!! fui convidado p uma festa
naqeles locais que so da 'bonde da oclakey' ( expressao: q so da neguim metifdo a malandro)
oq devo fazer???? sai abrindo opener, convesrsando cm as meninas e td mais?
qndo chegei la ontem nao é qrendo me gabar, mas eu era o mais buntio (branquinhao, lourinho e fortinhu) da festa
fui ate chamado pelos Irmaos/meninas de LUAN SANTANA
de xadrezx, camisa aberta, acessorios, enqunato so caras era so metido a malandro
se quizesser eu podia ter égado qlq uma de la, mas nao fiz ´q fiquei cm aqele medo primitivo de ser abortadado por malandros no fim da festa ( OQ NEM ERA CEEEEEEEEERTEZAAAA viu )
daaaai, oq devo fazer nas proximas festas desse tipo ??
GGan

Aprendiz

#474262 Ôh Playboy, você tá na área errada! Num vai numa festa na Favela querendo sargear de forma indirect não, pois os "metido-a-malandro" vão te zoar!
DumalzinhuxD

Aprendiz

GGan escreveu:Ôh Playboy, você tá na área errada! Num vai numa festa na Favela querendo sargear de forma indirect não, pois os "metido-a-malandro" vão te zoar!

Mano dectect . '-'

_____________________________________________________________________________________________________________________
Enfim vamos la, cara evite ao máximo esse tipo de gente, pois na maioria dos casos são todos filinhos de papai pagando de bandido, sendo que não são porra nem uma, além de betas idiotas :)

Mas a todo caso se for obrigado a ir, recomendo saber quem tem namorada, e quem esta afim de quem, tenha bons amigos com tigo, pois qualquer passo em falso ou qualquer HB com namorado vir pra cima de você ou ficar te olhando, é briga na certa

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#475116 foda é aguentar as meninas GOSTOSAS dançando funk e seu amigo ti falando: luizao, hora q vc passou as meninas: nossa, quem é esse?!
e ficar naqele dilema , manja? por ser festa em lugares q nao sei.. PQP kkk
Wally

#475437 Nossa velho, daí é dureza... : S
eu odeio festa assim e não me adapto bem... Acho que cada ambiente é especifico pra uma pessoa.
Olha você pode até se destacar nesses tipos de lugares o problema é que é muito arriscado cara, esses dias fui a um lugar parecido e tinha um nego querendo sair no braço cmg pq eu cheguei na mina dele e bla bla bla.
O ruim desses lugares é que os cara levam as garotas pra verem elas ficarem dançando e não FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA, parecem que estão ali só esperando por confusão...

Da próxima vez que for na quebrada, relata pra gente...Tá parecendo um relato de Pedro Álvares Cabral quando chegou nas tribo! HAUAjhaHAUAhaUAhAUhaAU

boa sorte ae na caminhada fera!! abraço