- 31 Mai 2012, 11:43
Estou de acordo!
Gostei da tua escrita cuidada e bem alaborada...
Uma das regras numero um é nunca ficar amigo de uma Hb pela qual se sente atraido... isso acaba com um individo, e a melhor parte é quando chega aquela parte da amizade em que ela fala sobre suas conquistas etc, etc. HEHE
Claro que se devem tratar bem as amigas mas só AMIGAS de verdade, aquelas pelas quais não nos sentimos atraidos, mesmo que sejam muito hot... Dá jeito ter amigas assim às vezes...
payperview escreveu:RLGM , muito boa explanação teórica desse tema tão conturbado que é a friend zone . Para mim é impossivel ter amizade com uma garota que estás atraído , por consequência e lógica , é uma relação em que um dos lados , o mais apaixonado tentara entrar no padrão da outra pessoa que no caso é a mulher , e o paradoxo de tudo isso é que ninguem gosta de uma pessoa que se arrasta ou não tem pensamento próprio .
Não ter pensamento próprio , ou coragem para ser você mesmo demonstra o quanto sua realidade está longe de ser um lider , uma pessoa realmente atraente . SE estou interessado por uma garota e ela me botar na FZ , acho que não existem motivos para continuar conversando . Porém por outro lado , se tenho uma amiga e não tenho nenhum interesse nela , a trataria muito bem , pois alguma de suas amigas pode se interessar por mim .
Um abraço Payperview
Estou de acordo!
Gostei da tua escrita cuidada e bem alaborada...
Uma das regras numero um é nunca ficar amigo de uma Hb pela qual se sente atraido... isso acaba com um individo, e a melhor parte é quando chega aquela parte da amizade em que ela fala sobre suas conquistas etc, etc. HEHE
Claro que se devem tratar bem as amigas mas só AMIGAS de verdade, aquelas pelas quais não nos sentimos atraidos, mesmo que sejam muito hot... Dá jeito ter amigas assim às vezes...