Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RLGM

Pua Portugal

payperview escreveu:RLGM , muito boa explanação teórica desse tema tão conturbado que é a friend zone . Para mim é impossivel ter amizade com uma garota que estás atraído , por consequência e lógica , é uma relação em que um dos lados , o mais apaixonado tentara entrar no padrão da outra pessoa que no caso é a mulher , e o paradoxo de tudo isso é que ninguem gosta de uma pessoa que se arrasta ou não tem pensamento próprio .

Não ter pensamento próprio , ou coragem para ser você mesmo demonstra o quanto sua realidade está longe de ser um lider , uma pessoa realmente atraente . SE estou interessado por uma garota e ela me botar na FZ , acho que não existem motivos para continuar conversando . Porém por outro lado , se tenho uma amiga e não tenho nenhum interesse nela , a trataria muito bem , pois alguma de suas amigas pode se interessar por mim .

Um abraço Payperview

Estou de acordo! ;-)
Gostei da tua escrita cuidada e bem alaborada...
Uma das regras numero um é nunca ficar amigo de uma Hb pela qual se sente atraido... isso acaba com um individo, e a melhor parte é quando chega aquela parte da amizade em que ela fala sobre suas conquistas etc, etc. HEHE :mau
Claro que se devem tratar bem as amigas mas só AMIGAS de verdade, aquelas pelas quais não nos sentimos atraidos, mesmo que sejam muito hot... Dá jeito ter amigas assim às vezes...
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#622696 Eaaaae meu Brother beleza?, esse negocio de Friend Zone e fogo mesmo né?. Eu estou passando pela mesma situação mas ela não me disse isso, Mas não vamos entrar em minha situação que e mas complicada por ela esta namorando se não ja era minha e mesmo assim continuo jogando com ela então eu vou passa umas teorias que apartir dai quando comecei a ultilizar ela começou a demonstrar interesse por mim. vamos lá.

Galera,Boa noite a todos,hoje estava conversando com uma HB e algo me chamou atenção,ela é da minha sala e tals,conversamos a pouco tempo e tipo,hoje eu puxei ela pra um canto e conversei com ela,o meu jogo,estava pensando que tudo estava certo veio uma resposta nada agradável

Poderia postar a interação como foi pra genti analizar melhor.

HB: O Gui,você é uma pessoa muito especial pra mim,sei lá ,me sinto mais a vontade pra falar tudo sobre minha vida e além que você é uma das únicas pessoas que eu conheço que não fala de mulheres,festas,bebidas,você fala mais da sua vida e sempre pergunta da minha,eu gosto disso,mais sei lá,eu não quero me envolver assim com você,vamos ser só amigos?

ERROS GRAVES - Ao conhecer um hb se tu não quer ser amigo dela você tem que deixar isso bem claro, Pode ser diretamente ou indiretamente simplesmente falando, '' Nossa como você ta Sexy hoje. Isso ja e uma demonstração de interesse na sua parte se você não fizer isso caiu na Friend Zone Infelizmente. Quando você se torna amigo você quer ser engraçado, não seja engraçado o tempo todo, não de atenção pra ela o tempo todo isso e tipico de amiguinhos, reserve um tempo pra fazer outras coisas, fale com outras meninas ou com amigos, Ou simplesmente fique quieto se mostre misterioso. Outra coisa seja amigo de festa não amiguinho que fica dando conselhos, quando ela vim falar de outros caras de resposta curtas tipo hum, legal,que bom. Mostrei pré seleção pedi uma dica de uma Ex namorada sua que não para de ligar querendo voltar com você.

Com essa resposta eu fiquei meio que perdido,não falei nada na hora.É como se estivesse em uma rua sem saída e esta tudo escuro.

é eu ficaria perdido também por não estar preparado mas acho que você erro em algo na interação ou você se abriu de mais ao expor seus sentimentos, nunca revele seus sentimento pra uma hb, trabalhe para conseguir isso sem ter que pedir.

Uma única questão que peço a vocês,vocês acham que eu ainda tenho chance?

Nada e Impossivel meu caro, Mas também nada facil.Então Maycon oque devo fazer?.

Social Prof - Mostre-se um cara social, seja confiante ao falar, Contato visual com todo munto, Eu começaria a dar mais atenção para as amigas dela do que pra ela, porque se tu conseguir conquistar as amigas dela meu jovem e coloca -las no seu time GAME TIME.

Kino - Uma das coisas mais importantes e o kino, sempre ao falar toque-a, no começo invente desculpa tipo ''Nossa como sua unha esta bonita deixa eu ver'' ou faiz uma Leitura Fria sei la, o importante e kinar sempre para que ela acostume com seu toque.

Tensão Sexual - Outra coisa importante, Isso aque não deve faltar quando você isolar ela a tensão tem que explodir vou passar um rotina do BoyOfLaw que e incrivel

PUA: Com licença! (FALAR ISTO ENQUANTO A GAROTA ESTÁ FALANDO, interrompendo seu discurso e fazendo um gesto com sua mão direita para a garota parar de falar, igual a um gesto de "stop");
PUA: Antes de você terminar de falar isto, eu realmente quero que você saiba que EU VOU TE BEIJAR antes de você ir embora! (Vá abaixando sua mão lentamente para não deixar a garota falar, permanecendo no gesto de stop);
PUA: Mas não quero que você fale nada sobre isso agora... (Dê um sorrisão nessa hora);
PUA: Agora pode continuar o que estava falando.

Observe - Observe os cara que ela goste também, eu fui para a balada com uma amiga minha e observei como o cara falava a liguagem corporal dele e como se vestia, absorvi um pouco, e so uma ideia.

Rotina Pré KC

PUA: Eu aposto 20 reais que eu consigo te beijar sem encostar meus labios no seu (Contato visual forte)
Hb: Duvido blablablablabla.
PUA: ( Aque entregue o dinheiro pra ela e simplesmente continue e Beije-a) Depois fale,
PUA: Valeu a pena ter perdido.

Espero ter ajudado, Se ajudei Agradeça :ae Boa Sorte Amigo.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#622701 Esqueci de postar o resto da Rotina do BoyOfLaw.

Como tinha dito antes, por já ter sido criado um conforto, a garota vai seguir normalmente o papo que estava antes, só que agora ela sabe que VOCÊ VAI TENTAR BEIJAR ELA ANTES DELA IR EMBORA, SÓ QUE ELA NÃO SABE QUANDO!!!!
Então ela vai passar todo o resto da conversa penso nisto, na hora que você vai tentar beijá-la, criando uma tensão sexual imensa na cabeça dela.

Continue conversando normalmente, papo bem descontraído, não mostrando interesse sexual.
Apenas procure conhecer melhor o mundo da garota e se possível ouvir mais do que falar, tente ganhar a CONFIANÇA dela neste meio termo.

Passado uns 10 minutos ou mais de quando você disse que iria beijá-la, depois de ter criado ainda mais conforto na garota, VOCÊ TOMA A ATITUDE DE PEGAR A PONTA DOS DEDOS DA MÃO DA GAROTA, OLHA BEM NOS OLHOS DA GATA E FALA:

- Há pouco tempo atrás eu disse que iria te dar um beijo hoje, então eu gostaria de honrar minha palavra... Pegue e DÊ UM BEIJO NA MÃO DELA BEM DEMORADO!!!!!!!!!!!!!!!

Agora a rotina foi concluída, mas a tensão sexual está gigante, só que tem um detalhe que vocês não perceberam.
A sua mão ainda estará segurando a mão da garota e isto funciona para você emendar uma outra rotina FINAL PARA O BEIJO. .

Que e com você meu caro (:
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#622707 Pare de sair com ela como amigo. Na verdade, pare completamente de se comportar como amigo dela. Quando ela telefonar para você, ao invés de atender imediatamente com fazia antes, simplesmente ignore. Se ela mandar uma mensagem, demore 1 ou 2 dias para responder. Mais para frente veremos a importância dessa quebra de rapport.
Não explique para ela porque você está “tão diferente”. Ela nunca deve suspeitar que você está tentando alguma coisa. E muito menos saber que você está fazendo isso intencionalmente. Apenas deixe o ar de mistério no ar e isso será ótimo.

Pare de dar atenção, presentes, elogio e afeto para ela. Isso só vai funcionar bem se você já estiverem ficando. Caso contrário, vai atrapalhar seus planos de conquistar sua amiga
.
Uma coisa importante que você deve entender é que as mulheres não escolhem sentir atração por essa ou aquela pessoa. A atração ocorre de forma totalmente inconsciente, numa comunicação de nível sexual. Esse é o motivo pelo qual suas “palavras” não vão funcionar e sim suas atitudes.
concuindo vc ainda tem chance,basta muda suas atitudes,seja um cafajeste e não um bonzinho,
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#622745 Primeiramente este topico deveria estar em dúvidas!

As vezes uma verdadeira amizade vale mto a pena...
Mas vamos lá, se vc continuar insistindo descaradamente ela pode se encher e sair de perto de vc...ai game over!

Vá comendo pelas beiradas, sargeio outras garotas, deixe ela saber disso e ao mesmo tempo sempre converse com ela mas faça brincadeiras com duplo sentido, algo q pareça q ela esta dando em cima de vc essas coisas...

Quando ela respondeu isso, vc poderia ter concordado, e ter dito de forma C&F q talvez ela nao fosse uma boa pessoa pra se ter um relacionamento...com isso vc iria plantar uma duvida na cabeça dela e talvez ela pudesse querer te provar o contrario, mas como isso ja passou e vc nao disse nada, use as primeiras dicas q eu dei!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#622800 sim vc ainda tem chance::
quando uma mulher diz que te quer apenas como amigo.
ela esta simplesmente dizendo que não sente nehuma atração fisica por vc:>isso porque vc se comportou como amigo e não como amante
Pare de sair com ela como amigo. Na verdade, pare completamente de se comportar como amigo dela.

Quando ela telefonar para você, ao invés de atender imediatamente com fazia antes, simplesmente ignore. Se ela mandar uma mensagem, demore 1 ou 2 dias para responder. Não explique para ela porque você está “tão diferente”. Ela nunca deve suspeitar que você está tentando alguma coisa. E muito menos saber que você está fazendo isso intencionalmente. Apenas deixe o ar de mistério no ar e isso será ótimo. Pare de dar atenção, presentes, elogio e afeto para ela. Isso só vai funcionar bem se você já estiverem ficando. Caso contrário, vai atrapalhar seus planos de conquistar sua amiga.