- 31 Mai 2012, 01:57
Galera,Boa noite a todos,hoje estava conversando com uma HB e algo me chamou atenção,ela é da minha sala e tals,conversamos a pouco tempo e tipo,hoje eu puxei ela pra um canto e conversei com ela,o meu jogo,estava pensando que tudo estava certo veio uma resposta nada agradável
HB: O Gui,você é uma pessoa muito especial pra mim,sei lá ,me sinto mais a vontade pra falar tudo sobre minha vida e além que você é uma das únicas pessoas que eu conheço que não fala de mulheres,festas,bebidas,você fala mais da sua vida e sempre pergunta da minha,eu gosto disso,mais sei lá,eu não quero me envolver assim com você,vamos ser só amigos?
...desculpa mesmo é que não quero me envolver assim contigo e depois me arrepender
Com essa resposta eu fiquei meio que perdido,não falei nada na hora.É como se estivesse em uma rua sem saída e esta tudo escuro.
Uma única questão que peço a vocês,vocês acham que eu ainda tenho chance?
...Eu posso tentar novamente,só que com mais pegada?
Abraços,se alguém puder me ajudar !
HB: O Gui,você é uma pessoa muito especial pra mim,sei lá ,me sinto mais a vontade pra falar tudo sobre minha vida e além que você é uma das únicas pessoas que eu conheço que não fala de mulheres,festas,bebidas,você fala mais da sua vida e sempre pergunta da minha,eu gosto disso,mais sei lá,eu não quero me envolver assim com você,vamos ser só amigos?
...desculpa mesmo é que não quero me envolver assim contigo e depois me arrepender
Com essa resposta eu fiquei meio que perdido,não falei nada na hora.É como se estivesse em uma rua sem saída e esta tudo escuro.
Uma única questão que peço a vocês,vocês acham que eu ainda tenho chance?
...Eu posso tentar novamente,só que com mais pegada?
Abraços,se alguém puder me ajudar !