Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guilherme Luiz

Aprendiz

#622421 Galera,Boa noite a todos,hoje estava conversando com uma HB e algo me chamou atenção,ela é da minha sala e tals,conversamos a pouco tempo e tipo,hoje eu puxei ela pra um canto e conversei com ela,o meu jogo,estava pensando que tudo estava certo veio uma resposta nada agradável
HB: O Gui,você é uma pessoa muito especial pra mim,sei lá ,me sinto mais a vontade pra falar tudo sobre minha vida e além que você é uma das únicas pessoas que eu conheço que não fala de mulheres,festas,bebidas,você fala mais da sua vida e sempre pergunta da minha,eu gosto disso,mais sei lá,eu não quero me envolver assim com você,vamos ser só amigos?
...desculpa mesmo é que não quero me envolver assim contigo e depois me arrepender

Com essa resposta eu fiquei meio que perdido,não falei nada na hora.É como se estivesse em uma rua sem saída e esta tudo escuro.
Uma única questão que peço a vocês,vocês acham que eu ainda tenho chance?
...Eu posso tentar novamente,só que com mais pegada?
Abraços,se alguém puder me ajudar !
RLGM

Pua Portugal

#622441 1º ponto
Não conte sua vida para uma Hb... Alem de acabar com a icognita delas, deixa de haver misterio e CURIOSIDADE, aumentando o interesse...

2º ao expor-se dessa maneira, pode contar coisas que a vão deixar insegura(QUE É O CASO). insegurança acaba com a sedução...

3º Se as coisas estão nessa fase eu não sei o que disseste para ela, mas essas coisas não se conversam assim, nem a deverias ter deixado terminar essa conversa e davas um beijo nela...

4º Gera um clima de sedução, desperta a sexualidade dela e o desejo, cria um clima de tensão sexual e beija-a sem falarem sobre essas coisas de "ficar com vc"...
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#622451 Mano, remediar a relação com uma HB é muito complicado, difícil e pouco provável já que agora ela tem um opinião formada, é melhor começar do zero com outra, em qualquer lugar se encontra HB, quanto a resposta dela, reveja o jogo que você fez com ela, se possível poste como foi a interação, para assim ajudarmos melhor (ver onde você errou e como deveria ter feito) !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
orlenha

Veterano - nível 9

#622467 idem aos 2 anteriores!!.. realmente teve pontos que houve alguma falha, coisa que é normal acontecer, pois, ninguém é perfeito.. eu sou da opinião do Splinter Almeida, melhor começar do zero com uma outra HB, e é claro repense o seu jogo com ela, reflita bastante, pois é assim que que acontece a evolução!! e siga as orientações que o RLGM disse.. espero ter ajudado, boa sorte e abraço!!
Taccastro

Veterano - nível 10

#622603 Ai Guilherme, acho que você entrou na "friend zone" acredito que você possa ter chances sim mais antes passe a praticar o desapego evite conversar com ela e passe a procurar outras HBs eu agiria dessa forma .

Abraço, Boa Sorte! :ae
RLGM

Pua Portugal

#622654 Dá um ouvido nisto...

http://www.4shared.com/mp3/FvcmwL6_/AULA__20_.html

É este o tipo de atitude que deves ter. Estás a deixar ela tomar a decisão. Mulheres não tomam decisões, nós devemos obriga-las a decidirem por si propria a decidirem aquilo que nós homens queremos...

Pondo da situação ela diz que se calhar é melhor ficarem so amigos e você aceita??? Ela está a liderar e decidir aquilo que vai acontecer...

Seja natural a falar e diga o que quer. Do tipo: "Eu não sou de perder tempo a fazer este tipo de amizades, já tenho meus amigos e são insubstituiveis... eu estou aqui porque acho que nos vamos divertir muito juntos, quero estar contigo e matar esse desejo que não é propriamente amizade... caso não estejas afim, foi um prazer conhecer-te... a gente vai-se vendo por aí..."Uma escalação de quimo ajuda"
Tens que ser homem e assumir essas palavras e ter atitude... E se tiveres que virar costas e ir embora saia antes de ela falar novamente em amizade ou dizer algo para te xingar... e passe a dizer so "ola" como um acto de boa educação...

Entendido, ou é preciso dar uma aula mais promenorizada??????????

Esquece a frendzone... isso não é para homens e ainda não entraste bem nessa zona porque ela so está insegura...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#622665 RLGM , muito boa explanação teórica desse tema tão conturbado que é a friend zone . Para mim é impossivel ter amizade com uma garota que estás atraído , por consequência e lógica , é uma relação em que um dos lados , o mais apaixonado tentara entrar no padrão da outra pessoa que no caso é a mulher , e o paradoxo de tudo isso é que ninguem gosta de uma pessoa que se arrasta ou não tem pensamento próprio .

Não ter pensamento próprio , ou coragem para ser você mesmo demonstra o quanto sua realidade está longe de ser um lider , uma pessoa realmente atraente . SE estou interessado por uma garota e ela me botar na FZ , acho que não existem motivos para continuar conversando . Porém por outro lado , se tenho uma amiga e não tenho nenhum interesse nela , a trataria muito bem , pois alguma de suas amigas pode se interessar por mim .

Um abraço Payperview