Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dunoronha

Veterano - nível 1

#869766 Durante todo o ano me privei de sargear pra focar no vestibular, mas não deu certo e la se vai mais um ano de cursinho, agora que voltei a ativa, meus amigos e wings começaram a namorar. Sair com casais acredito ser extremamente ruim hahahahh' odeio ficar de sapão. A minha dúvida é: Buscar novos wings e amigos, sair com os mesmos ou sair para sargear sozinho(sou inexperiente nisso)? Tem como tirar vantagem em sair com casais?

Agradeço desde já!
Herpim

Aprendiz

#869768 Tem como tirar vantagem sim. As namoradas dos seus amigos tem amigas, velho!! E sem tem uma coisa que facilita muito pra você é as namoradas dos seus amigos falarem bem de você pras amigas.

Fique amigo delas que elas vão fazer muuuito disso e vai chover mulher pra você. Sempre que sair com seus amigos, e as respectivas namoradas, vai "surgir" uma amiga que vai também, que provavelmente já ouviu muito bem de você!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869769 Minha dica é sair para sargear sozinho.
Pode parecer complicado no começo,mas depois acostuma.
Você pode usar essas namoradas de amigos como pivots,elas mandam DVS seu pras amigas delas e ai por diante.
Vitorio Fazolin

Aprendiz

#869774 Então como todos falaram, use a namorada dos amigos como pivots, certo mais consiga demonstrar DVS pra elas, para ai você poder pedir essas coisas, que assim na cara dura não rola, é otimo sargear sozinho, no começo é chato mais logo você acostuma é nao vai querer outra coisa !
Theplaereq

Veterano - nível 10

#869777 Seja sociável e divertido com as namoradas dos seus amigos, e elas vão falar de você para as amigas, seja legal com elas e elas serão legais com você, arrume também novos wings, saia sozinho, e se divirta fazendo isso.

Cara, veja isso como oportunidade, e seu cursinho também, Namoradas dos amigos tem amigas gatas, que tem mais amigas gatas, e assim vai infinitamente, se você souber divertir-las e manter seu valor.

Espero ter ajudado, e que você tenha ótimos resultados.

Boa sorte, e bom jogo.