Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
msoja

#422424 Conheci o PU a poucos dias, ainda estou lendo bastante para entender como funciona e espero em breve por em pratica. Minha duvida é a seguinte: Eu tenho duas amigas próximas que me interessam e devido a proximidade rolam coisas que poderiam ser consideradas IDIs mas que eu via como algo normal, como eu posso diferenciar uma ação normal entre amigos de um possível IDI?
Dio

Aprendiz

#422439 Depende da amizade, eu tenho uma amiga que senta no meu colo e só pra provocar dá umas reboladinhas, isso é um indicador de interesse? sem duvida...
Você precisa dosar, se ela te toca, é um ato de amizade e talvez um Idi, se ela te toca o tempo todo é um Idi.

O que define um Idi é a intensidade dele, alguns são fracos para serem camuflados, e outros são escancarados pra ver se você toma uma atitude.

Então em suma: demonstre interesse primeiro, se ela devolver, invista. se não, você pode se esconder atrás da amizade (não recomendo, se quiser come-las vai ter que arriscar.)
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#422461 Bom cara, eu não sei a quanto tempo vcs são amigos.
Pra testar cria uma tensão sexual nela. Vai kinando ela e avançando no kino e sempre percebendo a reação dela.

Mas diz ai, tu ta interessado nelas?
Pacientezero

Veterano - nível 3

#422478 Não pode.

Nesse caso meu amigo, nem a intensidade em que ela te toca pode te ajudar a descobrir se é um IDI, esse é problema de amizades próximas com hb`s de teu interesse, você sempre vai ficar nessa dúvida.

O que define um idi, é o interesse dela por tí, logo, só resta uma coisa a fazer: Chega nelas e descubra!

Se der certo parabéns! Se não der, você ainda pode usá-las como wingwomen

Mais como voc~e descobriu o PU agora e é a fim dessas gurias já há algum tempo provavelmtne seja só amizade mesmo, a vida é assim... mais de agora pra frente as coisas vão melhorar pro teu lado, o 1º passo tuh já deu (começar a estudar PU), qualquer coisa estamos aí.

Ah! e antes que eu esqueça, como tuh tá entrando agora no fórum deixa eu te contar sobre um recurso show do fórum, é esse símbolo de joinha que aparece quando você passa o mouse no canto superior direito do recado(a maioria dos membros do fórum vem esquecendo dele, tô indginado por causa disso), ele serve pra você agradecer quando alguém te ajuda, desssa forma voc^^e estimula os membros a te ajudarem sempre mais.

Abraço
msoja

#422489 Sim estou, as duas amizades sao da casa de um ano a um ano e meio, a primeira eu realmente sinto q jah foi afim de mim eu perdi o 'momento certo' e eh dificil saber se rola algo jah a segunda faz um tipo dificil e nesse tempo q conheço ela jah dispensou quase todos q tentaram algo, as duas fazem muito o tipo 'carinhosa' entaum rola muito de tocar, abraça, um dizer q eh afim do outro.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#423115 esses toques que voce falou ,eu nao acho que seja IDIs pois como voce esta em FZ(comforto extremo sem atraçao) toques sao totalmente cotidianos e normais.
Acomselho a chegar nelas "diretamente", pra vc dar um susto nela e demontrar que vc é homem tambem(ela pode rir pq pode achar que é uma brincadeira ,nem pense em rir tambem!!! ai estraga as chances de vez) e quer sexo,isso ira mexer com ela,dai em diante é só manter postura alfa e mandar indiretas se ela responder positivamente a isso é só closar :ae , se vc fiser isso vai ver que é muito divertido seduzir amigas ,pois é dificil portanto um desafio!E se c não comseguir tanbem pode transfrmala em womanwig :ae como o amigo falou ali em cima.

Obs:se eu fosse vc iria na opçao mais dificil pq alem de ser mais divertido vc ganha mais experiencia :ae