Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyC

Aprendiz

#916796 Eai, Puazada! Belessa!?

Seguinte, tem uma HB que sempre me atraiu, desde o começo da faculdade. É uma HB 9, morena, com um olho verde e o outro azul (sim, mt incrível - ela diz que é hipercromia). Bom, ela já me perguntou bêbada numa festa, uma vez, pq a gente nunca tinha ficado, e se eu achava que a gente ainda iria ficar. Ela namorava na época um brother meu, então nem closei. Tempo se passou, a gente se aproximou bastante - a ponto de ficar se abraçando e tal - e eu via que tava entrando na friendzone (que eu particularmente não acredito que seja definitiva) num dia que ela me falou que não ficaria cmg por a gente ser muito amigo. Por isso, comecei a me afastar, queria algo mais com essa guria. Volta e meia a conversa entre a gente tinha uma certa tensão, mas nunca chegou a ficar nada muito definitivo.

Ela começou a mostrar abertura na medida que eu tava me afastando, e essa semana eu disse que tava a fim de ver Annabelle no cinema, ela disse "siim, eu também quero muito, vamos?". Até aí tudo bem, porque não convidei, ela falou espontânea e nem cogitou convidar mais alguém. Combinando onde eu buscaria ela, ela me disse "como eu sou uma amiga muito legal, a gente se encontra lá", já fiquei meio na dúvida. Daí eu disse "ok, então não vai ser um encontro, motivo teu." O que mais me fez ficar com um pé atrás foi a resposta dela "EEI, amiga também é gente tá?".

Então, eu tenho cinema marcado com essa HB pra amanhã, não sei se é só na amizade, nem bem o que fazer :bravo :bravo . Agradeço se alguém quiser me ajudar a resolver esse problema! Obrigado!
Poo

Veterano - nível 7

#916804 Mano, vou te passar um video que pode te ajudar, está em inglês, caso você não saiba inglês vá na opção de traduzir legendas que da para entender mais ou menos .
Richard La Ruina, é um dos melhores professores sobre sedução que eu já vi.
Cara, o conselho que te dou para amanhã, além do vídeo é, esqueça que é amizade; procure alguma técnica boa de PNL aplicar amanhã, por que usando a técnica, ela já vai começar a ter ver com outros olhos, leia sobre KINO é importante, mesmo você já tendo um conforto com ela é bom criar bastante rapport, e por ultimo, esteja diferente, esteja sorrindo e confiante, que seus olhos estejam brilhando para qual quer lugar que olhe.
E aplique a SEDUÇÂO SUSSURRADA, como você vai estar em um cinema vai dar para aplicar perfeitamente, esse artigo é um dos melhores que existem em todo o PUA BASE.
Bom, estou te dando praticamente tudo na mão, é só ter confiança e atitude, que é impossível dar errado. Após o encontro, não esqueça de comunicar para nós, como foi.
O VIDEO :
SEDUÇÃO SUSSURADA : seducao-sussurrada-t53926.html
Abraço.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916837 Fala brow, blz?

Como o Pooh falou, esquece q é amizade... e jogue com ela pesado, use tensão sexual, kino e etc.. mas Indiretamente vai mostrando suas intensões - dependendo de como tiver a conversa ja mostre de uma forma direta - e arrisque!!! esse é o principal.. praticar e arriscar? melhor tu ir pra cima do que ficar na friendzone.

E se ela não quiser mesmo, foda-se, ela q perdeu.. lembre-se: VC é o premio!!!

Abraço
Otaviop18

Aprendiz

#916841 Cinema, vc e ela sozinhos, filme de terror... O clima já favorece, agora depende unicamente de você, se tu já deu em cima dela e ela recuou claro q ela sabe q vc sente atração por ela, meu conselho que dou é parti pra cima pq vc n tem nada há perder. Ponhe na cabeça, "não quero ela como amiga", se ela se chatear por isso foda-se, bola pra frente como vc ja mostrou uma !
SPARTANO07

Aprendiz

#916843 Joga da seguinte maneira
Segui o ensinamento do Nasham Alita ,não brigue , não discuta, aceite o lance que ela fala que vão sair como amigos, mulheres nunca revelam seu verdadeiro interesse , só revelam em situações extremas.

Chance ta ai , cinema vc e ela, vai no cinema com ela, quer clima e local mais propicio pra rolar do q esse?
ative a atração nela , faça seu jogo , oportunidade ta ai

Criador do tópico

JohnnyC

Aprendiz

#916875 Valeu gente! Isso me animou um pouco pra depois. Vou dar uma boa pensada em tudo o que falaram, amanhã posto o que rolou! Muito obrigado! Dale tois!

Criador do tópico

JohnnyC

Aprendiz

#917244 Bom, fui no cinema com a guria, mas ficou meio claro que era amizade. Mas eu to tranquilo, vou usar de tudo pra afastar a FZ de vez e pegar mais essa! Só dale! Valeu!
MindSet

Veterano - nível 9

#917683 Mulheres são criaturas do momento presente. O que elas pensam e querem está em constante mudança. O conselho que te dou é não dar ouvidos ao que as mulheres dizem, porque o que elas dizem no máximo é apenas uma declaração do momento presente e mentirosas como elas são provavelmente nem sequer é uma declaração verdadeira. Não tentes compreender as mulheres ou decifrar os seus pensamentos. Deixa-as falar a vontade.Portanto não interessa se ela te vê como amigo ou inimigo ou qualquer outra coisa. Não a pressiones e nao fiques preocupados se ela te tratar com a alcunha de Migo no cinema, nem te preocupes se não a conseguires beijar no cinema. Limita-te a curtir a companhia dela e a construir tensão sexual. Se na presença dela fores relaxado, positivo, ignorares o que ela diz de aparentemente negativo, não a pressionares com nada e ao mesmo tempo construíres tensão sexual usando a tua linguagem corporal e kino ela mais cedo ao mais tarde irá querer ir para a cama contigo com ou sem namorado.