- 30 Ago 2013, 00:43
Fala galera, eu aqui de novo, pra quem não conhece meu "caso", tem uma mina na minha escola que mandava indiretas pra mim, demonstrava que gostava de mim, eu era bvl, ela sabia, se canditadou pra tirar o bvl, ai ficamos no cinema, em vez de uma só vez, ficamos 3 na mesma semana, mas ela disse q queria só amizade dps. Ela tem ciumes de outra guria e pá. Dps que ficamos no cinema, teve as férias e ela viajou, na volta, conversamos normal, ai teve uma viagem com o colégio, eu e ela fomos, quando chegamos no hotel, todo mundo levanto, eu e ela também, ai como tava frio e eu sou mais alto que ela, nos abraçamos, ai um amigo meu virou de costas e ela olhou pra cima (pra mim) só que eu n savia c ela queria fica pq tinha muita gente olhando, e ela não curte isso, ai dps pelo face ela disse que queria ter ficado (me arrependo até hj de n ter ficado com ela). Ai me disseram pra eu dar um gelo nela, estou fazendo isso a 2 semanas.
Hoje ela me chamou no face, perguntando se eu tava brabo com ela, pq ela tinha dito prum amg meu q queria só amizade cmg, eu disse q não, ela disse que tava sentindo falta de voltar cmg (voltavamos de ônibus juntos). E sentindo falta de falar cmg, pq amigos conversam e pá, ela disse...
Eu achava que ela me curtia e pá, pq ela queria fica cmg só pra eu perder bvl, eu tenho muita vergonha de falar com ela, por medo de fazer bobagem..
Gostaria de pedir ajuda a vcs que são mais experientes (: valeu!!
Hoje ela me chamou no face, perguntando se eu tava brabo com ela, pq ela tinha dito prum amg meu q queria só amizade cmg, eu disse q não, ela disse que tava sentindo falta de voltar cmg (voltavamos de ônibus juntos). E sentindo falta de falar cmg, pq amigos conversam e pá, ela disse...
Eu achava que ela me curtia e pá, pq ela queria fica cmg só pra eu perder bvl, eu tenho muita vergonha de falar com ela, por medo de fazer bobagem..
Gostaria de pedir ajuda a vcs que são mais experientes (: valeu!!