Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
roggarcia

#562324 Olá galera!

Bom, já apresentei minha história nesse tópico
garota-madura-e-interessante-ou-apenas-que-gosta-de-jogos-t50689-10.html

Pois bem, eu e a garota já citada voltamos a nos ver. A mesma, demonstra um interesse grande em algo mais sério, do tipo se comportar como tal (creio que amizades coloridas não são de andar e se pegar pela rua a fora, bem...)
Estamos nos vendo com certa frequência (visita um à casa do outro, cerca de 4-5 dias juntos, enfim), e, agora, resolvi questionar o que anda rolando, e recebo um "é amizade colorida". Porém, a mesma continua a se comportar como "garota apaixonada" e não como alguém que quer só sexo...

Caros, a questão é: não sei se estou levando isso pro lado da amizade colorida, tenho grande medo de ter me envolvido até demais. Isso se deve à ela sempre ter demonstrado interesse em algo mais sério, e assim, com o tempo, fui baixando a guarda prum sentimento maior, sendo que no início EU estava só pelo sexo...

Tenho 3 opções na mão: Continuar com o "fuck buddies", mas correndo o risco de gostar ainda mais, me envolver ainda mais e, assim, aumentar as chances de me ferrar futuramente; Jogar na parede e questionar que pretendo algo mais sério, e que sem isso não compensa continuarmos; ou, por fim, abandonar e seguir minha vida, tentando esquecê-la sem dar vestígios.

Peço a opinião de vocês, pretendo pensar bem antes de fazer qualquer besteira!
roggarcia

#562327 Esqueci de comentar: A mesma, que mora em outra cidade, vive com uma amiga, que leva o namorado pra sua casa e tudo mais...
Porém, ela prefere "me esconder", deixando eu ir apenas nos feriados e afins... Isso é algo que pesa pro lado "só sexo"...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#562330 Cara isso de colocar ela na parede eh furada,.soh vale se forçar ela a sentir isso e vir falar com vc.

Acho que deveria decidir primeiro o que quer, se esta bom do jeito q esta apenas tem que acabar com a paixonite!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#562332 Cara, a amizade colorida só vai resultar em amor, caso você só tenha ela para pegar. Obviamente, você vai começar à se apegar e tal. Amizade colorida sem sentimentos, só se você tiver mais de uma. Eu ficaria nessa de amizade colorida, mas claro, acharia outros alvos. Entretanto, eu sei que você não vai fazer isso, e não vejo porque você não poderia namorar ela. Se ambos estão começando à sentir alguma coisa, fica nessa de amizade colorida, e quando você ver que pode tentar, peça ela em namoro. Vai no 'ou é 8 ou 80', pois eu creio que tu não vai conseguir ficar na amizade colorida, sem acabar sentindo alguma coisa.

E o que que tem se ela mora com uma amiga ? Ela tem vergonha de te apresentar como só amigo ? Repetindo: Ou é oito ou oitenta. Meios-termos, geralmente, não dão em nada.

Abraços.
roggarcia

Lennon_ escreveu:Cara, a amizade colorida só vai resultar em amor, caso você só tenha ela para pegar. Obviamente, você vai começar à se apegar e tal. Amizade colorida sem sentimentos, só se você tiver mais de uma. Eu ficaria nessa de amizade colorida, mas claro, acharia outros alvos. Entretanto, eu sei que você não vai fazer isso, e não vejo porque você não poderia namorar ela. Se ambos estão começando à sentir alguma coisa, fica nessa de amizade colorida, e quando você ver que pode tentar, peça ela em namoro. Vai no 'ou é 8 ou 80', pois eu creio que tu não vai conseguir ficar na amizade colorida, sem acabar sentindo alguma coisa.

E o que que tem se ela mora com uma amiga ? Ela tem vergonha de te apresentar como só amigo ? Repetindo: Ou é oito ou oitenta. Meios-termos, geralmente, não dão em nada.

Abraços.

Valeu lennon!
Pois é, o que vejo é uma certa "vergonha" ou simplesmente "não quero que a minha amiga saiba". No caso, ela tem 4 anos à mais que eu...
Eu até tenho outros alvos, outras garotas "só para pegar", mas não sinto a mesma coisa...

Pois bem, você acha que eu devo ir para o 8 e 80, na questão da amiga dela saber, podendo assim eu visitar ela quando EU quiser, mesmo continuando apenas na 'amizade colorida'?
Não quero ficar na retaguarda sobre isso, e acabar passando uma de "cara que eu posso chamar quando quiser para trepar". Creio que eu deva passar uma imagem de não estar sempre disponível, mesmo que sendo só para o sexo...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#562401 Eu creio que tu deva chamar ela para conversar e ser bem sincero sobre a situação de vocês. Talvez possa esperar um pouco, tentar ter certeza que ela sinta alguma coisa por ti, mas depois, jogar as cartas na mesa. Ou 8 ou 80. É sempre recomendado tomar um rumo certo o mais cedo possível. Ficar nessa indecisão só vai ser perca de tempo.

Abraços.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#562406 Como o mano Lennon disse ai em cima,cara você em que botar as cartas na mesa porque se você ficar guardando isso pode ser pior futuramente.....
Pegue as outras garotas para que você não mais apegado a ela do que já está.....Tenta Sorte

PEGUE A VISÃO...... :)