Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Andre669

Aprendiz

#528175 Depende da mulher..tem mulher que te faz de amiguinho Gay ai não da né..mas se a mina for gente boa não tem porque não ser amigo dela
Devourer

PUA Avançado

#528211 O engraçado é que quando agente se torna muito amigo de uma HB ela começa a contar os podres das amigas delas, ultimamente senti atração por uma amiga dela depois comecei a perguntar para a minha amiga HB como era a sua amiga do que ela gostava, o que ela bebia, se ela gostava de festa como eu tava muito chegado a minha amiga HB ela começou a me contar que essa menina era lésbica e que já tinha beijado outras logo eu me aproveitei perguntando, me conte mais sobre as suas amigas que eu conheço de vista.. logo ela me contou muitas coisas hehe

Outra parte interessante é que essa minha amiga HB é nota 10 e por cima muito inteligente logo ela anda quase todos os dias comigo o que faz com que as outras meninas batem o olho em min, quando chego em um lugar as outras colegas de faculdade começam a perguntar como vai minha irmã se ela esta bem já outras perguntam sobre min... logo eu começo a jogar descobri que uma HB de auto valor social nota 8 estava falando muito bem de min para minha irmã, foi só eu ler PUABASE que minha irmã já estava sabendo do meu sucesso :)

Amizade com mulher é muito bom mesmo, essa menina me considera muito amigo dela nada melhor andar com uma HB nota 9 bem vestida e muito perfumada todos na rua ficam olhando pra gente e o mais interessante que você entende mais do que as mulheres gostam...o mais interessante é que a mãe dela ficava me jogando pra cima da filha dela mas não quero fazer nada com ela não, sei que isso é FRIEND ZONE.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#528781 Como disseram acima ,ter amigas Hbs é um bom negocio, porém vc deve se policiar para não cair em paixonite por sua amiga, é uma coisa muito sutil e vc acaba nem percebendo, na minha opinião a amizade deve se basear na camaradagem e não em esteio para os problemas de ambos pois se isso ocorrer concerteza será paixonite na certa, do mais tendo essa camaradagem vale sim a pena ter amizade com mulheres.

ate mais
Limitless

Veterano - nível 9

#528796 Amigas Hbs definitivamente são de grande ajuda em muuitos aspectos, como Social Proof, balada de graça, elas te ajudarão a abrir um set se precisar... Então isso é bom a maioria não acha mas eu acho que é bom.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#530526 Olha, ter amizade com mulher é OK. Eu gostaria de ter mais amigOS do que amigAS, sinceramente. Os poucos amigos que eu tenho já valorizo muito.

Agora, quanto a obter benefícios sobre outras HB's através dessa tal amiga, não sei não. Eu, por mais que não tenha intenção nenhuma com o cara, não me disporia a esse papel pelo simples fato de ter ciúmes. Sim, tenho ciúmes de amigo também! E não vejo nada de mais nisso, nem mesmo um IDI de que tô afim do cara.

E quanto ao fato de 'por que ter uma HB como amiga e não como amante?', isso vai de vc, cara... Não acho que só pq 'caiu na rede que é peixe'. Se quer ser só amigo, o seja. Se quer mais do que isso, não fique aí parado. Cabe a vc saber o que quer dessa relação, por mais simples que ela seja a princípio.
Vivacity

PUA EXPERT

#530554 Não tenho muitas coisas a declarar. Mas quem ler o que o Big Dog e o Lima JR colocaram, eu concordo plenamente com eles.

Praticamente é a mesma opinião, sem mais.