Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
giovannifavorito

Aprendiz

#530568 Conserteza eu também penso assim , porra se você sabe escolher as amizades e não se apaixonar

Você tira muito proveito aumentando seu campo de serjear e aumentar tua social e muito BOM

Eu ja tinha observado isso cara mais é bom ter um tópico feito por um membro que nem você

Um abraço aí!
rocouto

Veterano - nível 9

#531947 Galera, eu creio que é bem saudável ter HBs como amigas, elas podem nos ajudar e muito, como por exemplo ser nossa wing, nos dar dicas de estilos de roupas, nos falar mais sobre outras HBs, tem o bom papo, então vale a pena sim ter HBs como amigas.
Baixista

Aprendiz

#532512 acho que voce quis dizer ter uma mulher como COLEGA
agora AMIGA, ai ja é outra coisa... to suave de ser amiga de uma mina e ficar ouvindo abobrinha todo dia.
pitt#

Veterano - nível 6

#532894 Primeiramente pra que vc vai querer ter uma amiga mulher?

- Você quer ficar ouvindo suas aventuras sexuais?
- Escutar o choro dela quando um homem de verdade chutar ela?
- Ficar conversando sobre a novela das oito ou qual ator é mais bonito?

Sinceramente não vejo nenhuma razão pra se ter uma "amiga"

P.a. escreveu:Ter amizade com as mulheres é uma ótima opção!

Por exemplo, ela pode te apresentar a amigas solteiras dela, ela pode encher tua bola para alguma garota que você esteja afim e também é um tipo de pré-seleção.

Eu tambem queria acreditar no Papai Noel e no coelinho da Páscoa.

rocouto escreveu:Galera, eu creio que é bem saudável ter HBs como amigas, elas podem nos ajudar e muito, como por exemplo ser nossa wing, nos dar dicas de estilos de roupas, nos falar mais sobre outras HBs, tem o bom papo, então vale a pena sim ter HBs como amigas.

Isso é o que a maioria pensa mas na verdade vc só pagaria as contas de baladas, barzinhos e cinemas e na hora de conhecer suas amigas seria para banca-las tmb e claro ela iria te apresentar como miguxo dela, dizendo que vc é bonzinho e não apresenta perigo algum.

Fleur*; escreveu:Olha, ter amizade com mulher é OK. Eu gostaria de ter mais amigOS do que amigAS, sinceramente. Os poucos amigos que eu tenho já valorizo muito.

É lógico que vc goste de ter amigos homens, que mulher não gostaria de um ótario para pagar as contas e inflar seu ego.

Resumindo amizade entre homem e mulher não existe!
Leonardo Teles

Aprendiz

#536650 Eu tinha uma amigassa acho que e de boa ter nem todas mulher foram feitas para pegar mais eu acabei apaixonando por ela mesmo assim ela servia pra varias coisas numca me ajudou com otras uma epoca tentou e e tals mais nem PUA eu era ainda XD acho uma boa opçao se vc tem melhores amigos pq nao ter melhores amigas elas sempre sao mais confiaveis e e mais confortavel ^^