Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#745568 Boas a todos PUas do mundo tudo em cima e firme ? Beleza, obrigado por lerem.

Vou directo ao assunto, e simples. Amizade com HB, Mulheres, e possivel ? Ou e impossivel e apenas se pode estar ou dentro ou fora da friendzone ?

Opinioes sao sempre benvindas !

:)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#745575 Só com uma condição, no caso de ambas as partes não sentirem atração física uma pela outra...atendendo esse quesito acredito que pode existir sim, uma grande amizade entre um homem e uma mulher...

Tá, essa é a visão que tenho quando falo em amizade, como aquela entre dois homens ou duas mulheres...mas penso que um casal que se apaixona é pq além da atração física e da admiração de um pelo outro existe MUITA AMIZADE, do contrário nenhum relacionamento se sustenta...
Iagho

Veterano - nível 4

#745589 Olha cara, nada é impossivel... hahaha

Mas uma vez me falaram algo, e eu concordo ate hj:
" Em amizade entre homem e mulher, ou o homem é atraido sexualmente pela mulher, ou a mulher é sexualmente atraída pelo homem".

Cada caso é um caso, então depende... mas acho que sempre há uma atração de um pelo outro.

Abrçs :ae
cookie

Veterano - nível 10

#745593 Acho que o maior problema pra isso acontecer quando se está jogando legal, é que é inevitável a sua amiga se sinta atraída por você...

Eu era bem afim de uma HB paixonite minha, mas ela me rejeitou, comecei a estudar PU e fique MUITO amigo dela, eventualmente eu perdi o interesse nela (romanticamente),
mas depois que eu tava com um jogo um pouco mais consistente ela me dava MUITO IDI...

Fora isso considero perfeitamente possível ^^'

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#745606 Bons comentarios gracias, este e um assunto polemico, confesso nunca li aqui sobre ele no forum mas tambem pesquisei pouco sobre ele......

Entao os que nada acreditam na amizade homem mulher comeriam a vossa prima ?

AhaHA, calma tou tirando onda....!

Vamos la opinioes, e que tal WINGS ou mulheres que sao importantes por exemplo no trabalho para criar social , escola ou apenas mulheres que nem exista atraccao e com as quais vale a pena criar amizade, pois como ja disseram aqui podemos re encontra-las e nunca se sabe de quem sao amigas.....

Sugestoes....opinioes.....

:)
Don Michael Corleone

Aprendiz

#745649 Mah possível é, mas é bem difícil, mas cedo ou mais tarde vai te dar um vontade louca de comer ela(ainda mais se for gostosa).
Com tempo a intimidade na amizade aumenta, vocês se tocam mais é inevitável não vir a vontade, ai depois disso é bem relativo, você pode conseguir uma amizade colorida, pode conseguir algum relacionamento(bem mais duradouro por causa da amizade que tinha antes), pode simplesmente continuar tudo como já estava(ou seja, continuar só na friend zone), ou pode perder tudo com ela ;;' De qualquer forma só inicie uma amizade se você realmente não quiser comer ela, a chances de dar em merda diminui bastante.
:ae
Mtigre

PUA EXPERT

#745652 Concerteza é possivel, meu caro.
Parte de interacões que temos se tornam "amizade" e outra parte são os resultados que aqui relatamos.
Para essa amizade acontecer é necessário que ambas as partes se contenham em sua atração pela outra, porém nada indica que não possa haver amizade colorida.

Abraco,
Mtigre
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Possível, sim. Recomendado, não.

Normalmente o homem tende a fazer amizades com o intuito de conquistar uma mulher. Se ele entra na FZ foi porque ele não teve atitude de agir na hora que deveria ter agido. Claro que existe suas exceções. Eu por exemplo tenho diversas amigas.
Justificando minha opinião, a amizade feminina deve ser conquistada quando você não sentir nenhum interesse sexual por ela. Quando você perceber que gosta dessa mulher mas não como amante e sim como uma "irmã". Transforme-a em sua "Wingwoman" e colha os frutos de uma amizade feminina.

Relembrando: Só construa uma amizade com uma mulher se realmente não tiver nem 1% de interesse nela.

:ae