Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SevenFold

Veterano - nível 9

#184517 Li a parada, e devo admitir que concordo muito com o que eh dito aí. Tenho uma amiga, e não tenho interesse em ficar, namorar,pegar, ou qualquer coisa do tipo com ela. Nao porque ela nao seja bonita ou nao seja inteligente. Pelo contrario. Ela eh e muito.
Ter uma realaçao com uma pesoa do outro sexo ajuda, principalmente em dois casos: Vc passa a entender melhor como o utro lado funciona, e conhece novas mulheres, amigas dela.
Sinceramente acho que todo homem devia ter uma amiga mulher e, logicamente, vice versa. COM CERTEZA as coisas iam ser mais faceis, pois o pessoal ia enteder mais como funciona.

Vlws por postar manim. Agraço.

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#184525 Poxa cara, vão banir a gente! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tamo contradizendo tudo que ensinam aqui! HOEAHOAEOHAEHOEHOE

Também vejo N vantagens em ter uma amiga, quando de fato conseguir aceitar esse patamar te dou maiores datalhes! :rolf
SevenFold

Veterano - nível 9

#184529 hauahuahuauh eh mesmo. a gente pode ir copiando os artigos importantes pra ler quando nao estiver mais no forum kkkkkkkkkkkkk

MAs, como eu disse em otro tpc meu, eu nao acredito nessa parada de FZ. E tamgem a credito na amizade homem x mulher.

Aí vem u mdesavisado q nao leu meu post e pergunta: WHATAPORRA VEY, COMO FZ NAO EXISTE E AMIZADE HOMEM E MULHER EXISTE?

Pelo simples fato de que, o que chamam de FZ, eh quando a mulher enxerga o homem como amigo, mas o homem enxerga ela como parceira em potencial. ESSA PORRA NOA EXISTE. LEia meu tpc e entenda pq: como-o-pu-funciona-do-outro-lado-t19223.html

Agora, AMIZADE HOMEM x MULHER, isso sim existe. Mas soh quando nao ha um interesse de nenhum dos lados por uma relaçao amorosa.