Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#656357 Galera é o seguinte, recentemente em uma balada, conheci uma menina, na qual no final da noite consegui traze-la para meu apartamento, onde nós fizemos sexo, em seguida deixe-a em sua casa. Na buate ela ficou bastante reciosa de vir aqui dizendo que depois eu não iria mais falar com ela, e bla bla bla...
Enfim, depois do dia do sexo, no outro dia fui falar com ela pelo face, não dei muitaa conversa não, porém vendo daquele dia pra hoje, vejo que converso direto com ela, mas não com instinto de ficar com ela novamente, e também não vejo isso da parte dela, não a amo, o que queria na verdade dela é que fosse minha ''fuckfriend'' nos momentos difíceis, o bom que ela não cobra nada de mim só pelo fato de termos feito sexo, ela sai com as amigas, e eu saio também com os meus, mas vejo que nossas conversas estamos meio ligados ( por amizade ) mesmo, e não sexualmente falando, gostaria de saber se é possível que após tudo isso, agora ela não queira mais sair comigo (pensando em sexo), por causa das conversas, e aproveitar e perguntar, agi certo mantendo essas conversas? o que deveria ter feito? sinto que deveria apenas manter uns papo-furado de vez enquando.
Aguardo ajuda de vocês
Abraços
- SexyMen
Italotio

Veterano - nível 9

#656365 Você pode conversar com ela naturalmente como já faz (eu tentaria conversar menos) e deixar claro em boa parte das conversas seja direta ou indiretamente que ainda quer sexo com ela, assim criando uma boa tensão sexual, partindo assim pra uma amizade colorida. Como já transou com ela, creio que falar sobre esse assunto seja bem mais fácil agora.
Agora como Style mesmo diz, se não me engano é assim "O lado negativo do sexo casual é que às vezes, ele pára de ser casual." então veja bem o que você vai fazer fera ;D

Abraço.
Ciclope

Aprendiz

#656533 SexyMen, como vai?

Amigo, procure-a apenas quanto for pra sexo, algumas vezes ela pode te ignorar, falando que não é assim e bla bla bla.

Peça desculpa, mais no sentido macho alfa:

-Desculpe, mais eu sinto muito tesão em você...
-Não tenho culpa se você é boa de cama....

Isso pode deixa-la perplexa, mais logo ela reagir.

Funciona.

Abraços.
zzz...

PUA Avançado

#656546 cara no meu ponto de vista vc não fez nada de errado!!! não tem mal nenhum em continuar conversando com uma menina apos o sexo!!!!
Vc provavelmente conseguirá levar ela pra cama de novo!!! Cuidado teu ego pode tá querendo te sabotar com esses pesamentos ai!!!!!
Quando tu quiser sexo liga pra ela e ver oq dá!!!! Não se consegue nada sem atitude!!!

abraço espero ter ajudado!!!!!!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
Você pode conversar com ela naturalmente como já faz (eu tentaria conversar menos) e deixar claro em boa parte das conversas seja direta ou indiretamente que ainda quer sexo com ela, assim criando uma boa tensão sexual, partindo assim pra uma amizade colorida. Como já transou com ela, creio que falar sobre esse assunto seja bem mais fácil agora.
Agora como Style mesmo diz, se não me engano é assim "O lado negativo do sexo casual é que às vezes, ele pára de ser casual." então veja bem o que você vai fazer fera ;D

Tem varios casos assim e elas se tornam todas RLMP...
Elas sabem que saio com varias e nao escondo nada delas

E tenho uma amizade muito bonita
Com todas :ae
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#656686 velho, se vc tiver a manha vc vai ser jogado no patamar de pau amigo q é o paraiso dos homens!!!

deixe claro q gosta da amizade dela e q gosta do sexo tb! simples!