Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rcdecastro

Aprendiz

#387214 E ae pessoas.

Não, não caí na FZ, como o título sugere xD. São as amizades mesmo (amigos).
Conheci o PU no início de Julho, mudou totalmente minha vida, mas "perdi" uns amigos por causa disso.
Acho que é bom colocar aqui que to no terceiro ano do ensino médio (vida de vestibulando tá foda).

Enquanto começava a mudar minhas atitudes, colocava muitos DVS "no seco", ou seja, parecia um cara chato mesmo. Daí um dos meus dois melhores amigos (ambos conhecem o PU, mas esse aqui, chamar de 1, não pratica) começou a se afastar de mim, assim como a namorada dele, amiga também (mulher de amigo pra mim é homem). Até entendi, depois que eles me deram o toque, principalmente o meu outro melhor amigo, que pratica o PU e é meu Wing.

Li melhor os artigos, li MAIS artigos, e comecei a colocar os DVS embutidos, mas a situação só piorou com o 1 e a namorada dele, continuam se afastando ainda mais. Até nem me importaria, se não fosse o fato de a namorada me fuder pra todas as amigas dela, ou seja, pra todo o primeiro ano.(várias HB's de alto nível entre elas). Quando fui falar sobre isso, ela respondeu que não tava fazendo isso [credibilidade ZERO].

Penso que isso aconteceu porque eles se acostumaram com o MEGA BETA que eu era, sempre ficando por baixo pra agradar os outros, e agora não aceitam um Alfa (ou projeto de) que faz o que bem entende, fala com um mundo de garotas e não fica por baixo.

Então, alguém passou por isso? Ou tem uma dica sobre o que fazer?
nopainnogain

Aprendiz

#387230 bem amigo, eu acho que pode ta acontecendo 2 coisas..

1° A tua mudança, como vc mesmo diz, foi muito drastica para eles, foi estilo um choque termico, vc tava la mó frio ( beta ) e do nada, como um passe de magica, fico quente ( alpha). isso foi muito esquisito para eles, eles nao souberam lidar com a situaçao e assim se afastaram.

ou

2° Vc nao foi nada natural em suas DVS´s, e eles repararam isso, acharam que vc estava sendo falso, e por isso se afastaram.

bem, para isso eu so tenho uma dica...................................LIGA O FODA-SE! :ae

ABRAÇO
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
nopainnogain escreveu:bem amigo, eu acho que pode ta acontecendo 2 coisas..

1° A tua mudança, como vc mesmo diz, foi muito drastica para eles, foi estilo um choque termico, vc tava la mó frio ( beta ) e do nada, como um passe de magica, fico quente ( alpha). isso foi muito esquisito para eles, eles nao souberam lidar com a situaçao e assim se afastaram.

ou

2° Vc nao foi nada natural em suas DVS´s, e eles repararam isso, acharam que vc estava sendo falso, e por isso se afastaram.

bem, para isso eu so tenho uma dica...................................LIGA O FODA-SE! :ae

ABRAÇO

faz isso ai e para de pensar no que os outros pensam
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#387250 Cara, situação difícil, mas na minha opnião, para eles se afastarem de você, teve algum outro motivo,pode ser por inveja, ou porque você mudou de atidulde drásticamente etc. E sobre o fato da namorada do 1 te queimar para as meninas, eu no seu lugar provaria o contrário, para mostrar que ela está errada e formou uma imagem errada da sua pessoa, assim ela não teria mais nem motivos para falar mal de você. Bola para frente, não deixe que os outros acabem com sua felicidade, simplesmente ignore essas pessoas que não querem teu bem e seja feliz :)